Compartilhe essa Notícia:

O prefeito fez questão de anunciar que Totota Pinheiro, marido da prefeita Eudina, será seu vice-prefeito.


Em grande convenção realizada nesta terça-feira (08), em Igarapé Grande, o PDT (Partido Democrático Trabalhista), homologou a candidatura de Erlanio Xavier e Totota Pinheiro, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro.

Também estiveram participando do evento o deputado federal, Juscelino Filho; o deputado estadual, Glaubert Cutrim; o deputado estadual e Secretário da Agricultura do Estado do Maranhão, Márcio Naizer; o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, além de vereadores, secretários, pré-candidatos a vereadores e várias outras lideranças da cidade e região.


Os prefeitos Cascaria, Eudina e Fred Maia discursaram e elogiaram a gestão do colega Igarapé-Grandense, parabenizando as conquistas que o município adquiriu ao longo de sua gestão e que ele é merecedor de uma nova oportunidade.

O senador Weverton Rocha também deu a palavra, e afirmou que Erlanio é um orgulho não só para o PDT do Maranhão, mas também de todo Brasil. "Erlânio é um prefeito modelo para todos nós, e deve ser reeleito por uma das maiores margens entre os prefeitos do estado do Maranhão. Trata-se de uma verdadeiro orgulho para todos nós", afirmou o senador da República.

Durante seu discurso, Erlanio Xavier destacou os trabalhos que tem realizado pelo município. "Eu poderia passar uma hora aqui falando sobre as centenas de obras que nós concluímos em quase quatro anos de gestão em Igarapé Grande, na área da saúde, na área da educação com escolas climatizadas, reformadas e ônibus escolares pra transportar nossos alunos. Eu acho que Igarapé Grande vai ser o primeiro município no Maranhão e talvez no Brasil cuja sede vai ficar ligado a todos os povoados com asfalto de qualidade." Declarou o prefeito.

No final do evento anunciou que Totota Pinheiro, esposo da Prefeita Eudina de Bernardo do Mearim, será seu colega de chapa. Trata-se de uma anúncio que já era esperado, e o prefeito fez questão de chamar Totota pessoalmente para discursar no evento. "Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus por esse momento, falar da minha felicidade em ter sido escolhido entre tantas pessoas, tantos homens, tantas mulheres de bem de Igarapé Grande que poderiam ter sido escolhidos para candidatos a vice-prefeito, mas eu fui agraciado, primeiramente por Deus, pelo Erlanio e por todo o grupo aqui da nossa cidade.", afirmou Totota Pinheiro, candidato a vice-prefeito de Igarapé Grande.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. totota é do bem . o melhor vice prefeito do Maranhão.belas palavras, sinceras e de uma humildade incomum

    ResponderExcluir
  2. Vai tira 60% na marra por qualsa do dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanio disse que esse ano não vai na casa de ninguém, pois ele já está eleito. Nem Deus impede ele da reeleição. Por isso ele não vai gastar nem 10 centavos.

      Excluir
  3. Se nao gastar nao vai tira voto nesse lugar de gente. Sem vegonlha

    ResponderExcluir
  4. Com o nome de Deus não se brinca.

    ResponderExcluir