Compartilhe essa Notícia:


No último sábado, dia 12, os convencionais filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e DEMOCRATAS (DEM) de Poção de Pedras reuniram-se numa grandiosa convenção, que culminou no anúncio dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições majoritárias e proporcionais de 2020.

Presenças ilustres estiveram tomando lugar no palco. A convenção recebeu o prestígio do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro; ‘primeiro-damo’ de Bernardo do Mearim, Totota Pinheiro; ex-prefeito Dr. Cristóvão, além dos simpatizantes e os presidentes municipais dos partidos PDT e DEM, Dra. Cássia e Fonsequinha, respectivamente, que abriram oficialmente os trabalhos com a leitura dos editais.

O presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, usou a palavra para destacar o trabalho do prefeito Júnior Cascaria prestado ao município. "Poção de Pedras não pode sair dos trilhos do desenvolvimento, não pode deixar de crescer. E esse crescimento e desenvolvimento que vieram através desses quase oito anos do prefeito Cascaria, nós temos que continuar, com trabalho, seriedade com esse jovem Francisco, que já sabe o que é uma administração pública.", disse o prefeito Erlanio.



Em seu discurso, o candidato a prefeito Francisco Pinheiro destacou as características que o ajudarão a realizar uma boa gestão, caso eleito. "O pessoal tem a mania de me chamar de poste. Pois é, aí eu fiquei pensando e vi que realmente eu sou um poste. Porque um poste é iluminado, e eu sou iluminado por Deus. Um poste é grande, e eu sou um grande filho, um grande pai, um grande esposo e quero contar com vocês para ser um grande prefeito." Afirmou Francisco Pinheiro.

Enquanto os detratores, quem sabe, esperavam discursos torpes, baixos, apelativos e desesperados, os pré-candidatos a prefeito e vice Francisco Pinheiro e Adailza Brandão apresentaram discursos firmes e sensatos, trazendo palavras vitoriosas que remetem à continuidade de um legado de progresso, seriedade e compromisso.

O evento, que teve forte repercussão e, de forma estrondosa, abalou as estruturas políticas da cidade, aconteceu no ginásio poliesportivo Manoel Salviano.






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Voto Jhúlio,mas quem ganha é o Francisco pinheiro.o povo não acredita mais em Valney,em jhúlio ou no próprio Cascaria e isso fará grande diferença.O povo quer vender seus votos(alguns),Cascaria pode comprar
    .Já sobre traíras,é evidente que começarão aparecer de agora para frente.Francisco Teixeira( Um professor que está há anos só recebendo) deu a partida inicial para uma legião de oportunistas que sempre mamam nas tetas da município sem trabalhar

    ResponderExcluir