Compartilhe essa Notícia:


Um dos momentos mais marcantes da Convenção do PCdoB de Lagoa Grande do Maranhão na última sexta foi a forma carinhosa que os eleitores de Graciane Miranda receberam Simião do Posto como candidato a vice-prefeito da chapa.

Simião foi longamente, entusiasmadamente, aplaudido e seu nome soou na boca da multidão que prestigiou o evento no ginásio.

SIMIÃO!!! SIMIÃO!!! SIMIÃO!!! SIMIÃO!!! SIMIÃO!!! SIMIÃO!!! SIMIÃO!!!

O empresário que foi candidato a prefeito adversário deste grupo em 2016 e por pouco não foi eleito, não continha as emoções. Chorou alguns momentos ao receber tanto carinho do povo de Graciane Miranda, mas na maior parte do tempo, ele abria sorriso, um sorriso sincero de um homem verdadeiramente feliz onde estava.

- Os meus colegas da oposição não me queriam lá com eles, mas vocês me quiseram, e me receberam dessa forma que eu jamais imaginaria, disse com a voz entrecortada pela emoção.

Em seu discurso, Graciane Miranda não cessava de elogiar o colega de chapa e garantia que em caso de vitória, ele será importantíssimo em sua administração de reconstrução da Lagoa Grande do Maranhão.

Veja os vídeos que conta um pouco dessa história linda que aconteceu na Convenção de Graciane Miranda.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários