Compartilhe essa Notícia:

Atenção, você de Lago dos Rodrigues e região, não perca a oportunidade de se inscrever o Curso de Pregão Eletrônico para pregadores e gestores que ocorrerá nos dias 03 e 04 de outubro. 

O curso oferece os conhecimentos necessários à utilização da modalidade de licitação Pregão e tem como objetivo dar maior transparência e agilidade às compras do governo, minimizando os custos para a Administração Pública e para os fornecedores.

Por meio das aulas, você aprenderá toda a jurisprudência e técnicas necessárias para conduzir o processo licitatório do início ao fim. Ao final, você será capaz de implementar todos os procedimentos de compras públicas, bem como poderá oferecer a expertise necessária para que outros licitantes possam obter melhores resultados nos negócios públicos.

Garanta já essa oportunidade pois as inscrições são para as últimas vagas restantes. Para mais informações consulte os números: (99) 98415-3369 ou (86) 99502-4850.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Muito bom Carlinhos esse curso pela primeira vez aqui em nossa região

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Conheço o trabalho da AGMC, muito bom, sempre buscando capacitar os profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que esse curso realmente será muito bom para as empresas de nossa região não ficarem de fora das licitações de 2021.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa da empresa AGM CHAVES

    ResponderExcluir