Compartilhe essa Notícia:



O deputado estadual Vinicius Louro (PL), prestigiou na noite do último sábado (05) no município de Peritoró, a convenção partidária do candidato a prefeito Dr. Júnior e da vice-prefeita Joana da Amovelar. Para o parlamentar estadual a cidade precisa sair do atraso e que o melhor nome para trabalhar pelos peritoroenses é o de Dr. Júnior que já tem grandes serviços prestados pela população.

"Não podemos retroceder, tenho plena confiança que o médico do povo, Dr. Júnior, irá tirar o município de Peritoró do atraso, gerar empregos e devolver a esperança para este povo que tem sofrido com a administração atual", destacou Vinicius Louro.

O pré-candidato a prefeito Dr. Júnior é um médico com grandes serviços prestados à população de Peritoró. Durante o seu discurso, o candidato afirmou que está preparado para administrar a cidade e que conta com o apoio do povo.

"O povo de Peritoró não aguenta mais tanto descaso e má administração. Há 12 anos o nosso povo vem sofrendo com falta de emprego e oportunidades. No dia 15 de novembro vamos virar a página desta história", afirmou Dr. Júnior.

Várias lideranças políticas estiveram presentes na convenção partidária, entre eles, o deputado federal André Fufuca, deputado estadual Zito Rolim, prefeito Francisco Nagib de Codó, ex-deputado Raimundo Louro, Priscilla Louro pré-candidata a prefeita em Pedreiras, Ana do Chico Branco, presidente municipal do Partido Liberal, representando os pré-candidatos a vereador do partido, Serapião Louro e demais lideranças políticas.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários