Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Aluisinho 

A campanha eleitoral do Médio Mearim estreou com a grande convenção do PTB e do PDT, que homologou a candidatura a prefeito de Aluisinho do Posto (PTB) para prefeito de Esperantinópolis e de Irene Arruda, vice-prefeita. O evento que recebeu o público gigantesco foi realizado na Arena Merval.

“Toda esse povo aqui demonstra sua gigantesca força política”, pontuou o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

“Esse é a maior convenção e o maior encontro politico que já participei neste ano”, disse o deputado estadual Antônio Pereira

Grande público 

Show de fogos, músicas e uma carreta que parrou a cidade precedeu a grande festa da democracia em Esperantinópolis. Carneirinho, presidente do Diretório Municipal do PTB e Dr. Fred, presidente do Diretório Municipal do PDT, deram início a Convenção. Maylon coordenou as apresentações. 

Vídeo - Carreata da casa do prefeito em direção ao local da convenção 


Um dos discursos mais emocionante da noite foi proferido pelo atual presidente da Câmara. Gilson Vieira (PDT) reafirmou apoio ao prefeito e sua vice, parabenizou a gestão e o apoio dos deputados federais, e revelou quem em decorrência de problemas de saúde, ele não concorrerá ao terceiro mandato de vereador. 


"Estou em tratamento e recebi orientação da minha médica para passar os próximos quatro meses em repouso para estar preparado para a cirurgia, como esses meses coincidem com a campanha, desisti de concorrer pela minha saúde", disse. Gilson foi muito aplaudido e abraçado por todos. 

Vereador Gilson Vieira 

Todos os candidatos a vereadores e autoridades presentes discursaram e passaram a mensagem da importância da continuidade do governo do prefeito Aluisinho e que ele precisa de uma Câmara irmanada neste projeto. 


Aluisinho em seu discurso, agradeceu ao apoio dos familiares, dos deputados federais Pedro Lucas Fernandes e Hildo Rocha pelas realizações levada para o município, e fez um agradecimento especial para sua equipe de governo pelo excelente trabalho e pontuou que em caso de reeleição, a equipe continuará o trabalho.

“Eu realizo todo esse trabalho, porque tenho equipe, eu falo não é eu, é nós. E esse ‘nós’ é que a gente vai buscar na casa de cada um dos moradores de Esperantinópolis esse apoio para que no dia 15 Novembro, podemos chegar a vitória e continuar o trabalho, porque não vai ter uma parada, mas será a continuidade. Eu tenho apoio dos nossos deputados federais inúmeras obras para se estrutura e melhorar o atendimento a cada um de nós. Para mim esse é o momento especial, essa vitória que nós vamos conseguir graças a Deus, essa equipe vai continuar comigo para que possamos continuar fazendo melhor para Esperantinópolis”, disse.

Assista nos vídeos os discurso completo.

Dr. Raimundinho ressaltou o histórico de vida dele e do prefeito para também ser avaliado pelos eleitores. 

“Quem conhece a história do Aluisinho e conhece a história do Dr. Raimundinho, é fácil de dizer que nós dois somos homens do bem e não homens do mal. Todo povo de Esperantinópolis conhecem as duas pessoas e sabe com quem estamos lutando. E é com essa história nossas que estamos aqui, hoje, nessa convenção felizes, porque fizemos uma união para o benefício de Esperantinópolis,” disse.


Irene Arruda, candidata a vice-prefeita, abordou sua origem humilde e o acordo que uniu o esposo dela, Raimundinho e Aluisinho do Posto. 

“Não posso me esquecer de onde eu vim, vim de uma família humilde, de lavradores, que me ensinaram desde cedo a trabalhar. Eu sei o que é plantar, sei o que é colher, sei que é trabalhar em uma feira vendendo verduras, porque assim foi a minha infância e adolescência... Quando soube da possibilidade dessa união do Alusinho e Raimundinho, eu questionei ela, mas logo entendi e abracei de coração essa união. Eu agradeço meu marido e minha família por acreditar em mim. Agradeço o grupo do prefeito, ao Aluisinho em aceitar o meu nome como candidata a vice-prefeita. Estou alegre, disposta, confiante e preparada ao lado do nosso prefeito para da continuidade a esse trabalho, onde a população está aprovando e tem uma pesquisa dizendo isso. E ao povo da nossa terra que está acreditando em Irene Arruda e Aluisiho meu grande abraço”, falou.


Vereador Braquiara lembrou que o prefeito Aluisinho foi o primeiro gestor municipal a asfaltar o povoado que ele reside, o Palmeiral. 

“Obrigado meu prefeito Alusinho, o primeiro prefeito a levar asfalto para o meu povoado Palmeiral e tenha certeza pelo seu trabalho pelo nosso município, junto com dona Irene, as coisas vão continuar andando em nosso município”, declarou.

Dr. Fred, presidente do PDT, ressaltou o apoio dos deputados federais. 


O Aluisinho é um bom marido é um excelente administrador, e o melhor prefeito de Esperantinópolis já teve. O nome “Máquina” não é à toa, ele é uma “Máquina de Trabalho”. Em Brasília, através deputado federal Pedro Lucas, tem conquistado beneficios para Esperantinópolis”, pontuou.


Deputado estadual Antônio Pereira ficou impressionado com a força politica do prefeito Aluisinho. 

“É a maior convenção que eu participei até agora, é uma grande demonstração de carinho do povo e você, Aluisinho, comandante desse grupo, é uma verdadeira demonstração de força política; política sem ofender ninguém, embaixo da humildade que é peculiar ao Aluisinho e do seu compromisso em que ele coloca mais uma vez o seu nome à disposição do Povo de Esperantinópolis”, disse.


O deputado federal Pedro Lucas lembrou as conquistas da administração do prefeito Aluisinho. 

“Aluisinho é um dos melhores prefeitos do Maranhão, o nome dele não é só Máquina, é Aluisinho Trabalhador, Aluisinho da Saúde, Aluisinho do Asfalto, Aluisinho da Educação, por isso que eu me orgulho de dizer que eu sou amigo do Aluizinho. Esse cara que todo dia luta contra muitos desafios e que vem cada vez mais se superando pelo povo de Esperantinopolis”, afirmou o parlamentar federal.  



Mais imagens e vídeos 


Vídeo com o discurso do prefeito Aluisinho 



Diana de Branco

Local da convenção 

Casa do prefeito antes da convenção 


Casa do prefeito antes da convenção 
Carreata
Fotos da Convenção 




Execução dos hinos Nacional e de Esperantinóplis



Pré-candidatos a vereadores 


Dr. Fred 



Vereadora Odivânia 

Deputado estadual Antônio Pereira 

Vereadora Risomar 



Belo

Professora 

Aluisinho e Raimundinho 

Ex-prefeito Dr. Raimundinho 


Deputado federal Pedro Lucas 


Adicionar legenda

Vereador Lula 




Prefeito Aluisinho, candidato a prefeito 


Adailson Machado, pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos pela oposição 














Presentes, o prefeito Aluisinho, familiares, Vice Irene Arruda, ex-prefeito Dr. Raimundinho, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, deputado estadual Antônio Pereira, Presidente do PTB, Carneirinho; Presidente do PDT Dr. Fred; vereadores e candidatos a vereador: Gilson Vieira, Lula, Odivânia do Sinaldo, Braquiara, Risomar, Miralove, Diana,  Mosaniel, Belo, Toinha do Messias, Hudson Brito, Diana de Branco, Leandro Lima, Totó; além de convencionais, populares, e secretários de governo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários