Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de Estreito Cicero Neco, o popular Cicin, e o deputado Hildo Rocha, inauguraram a quadra poliesportiva do bairro Alto Bonito, na cidade de Estreito. “Essa é mais uma grande conquista da administração do prefeito Cicin financiada com recursos federais originários de emenda parlamentar individual de minha autoria”, destacou Hildo Rocha.

Prefeito trabalhador, organizado e eficiente

O parlamentar enfatizou que ao longo de dois mandatos o prefeito Cicin construiu inúmeras obras, melhorou a infraestrutura do município e aperfeiçoou os serviços públicos ofertados pelo poder público municipal.

“Graças à sua disposição para o trabalho, graças à sua organização, o prefeito Cicin se firmou como um tocador de obras. Tenho a satisfação de manter parceria institucional com a prefeitura do município por meio da qual foi possível contribuir para o êxito alcançado por Cicin, nos seus dois mandatos de prefeito. Hoje, por exemplo, entregamos mais uma quadra poliesportiva que irá servir para a prática de inúmeras atividades esportivas e recreativas para os jovens e para a comunidade em geral”, destacou Hildo Rocha.



Vidas transformadas

O prefeito Cicin lembrou que a quadra poliesportiva do bairro Alto Bonito é a segunda inaugurada durante a sua administração, graças ao apoio do deputado Hildo Rocha.

“Graças a essa parceria existente entre a população de Estreito e o deputado Hildo Rocha, foi possível melhorar a vida das pessoas. O deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro em todas as áreas da administração pública de Estreito. Essa parceria começou a se materializar desde o início do meu primeiro mandato, em 2013. Tenho certeza que essa parceria será mantida para o bom da população do nosso município”, declarou Cicin.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Enquanto esse deputado trabalha em favor do povo, alguns outros não fazem quase nada.

    ResponderExcluir