Compartilhe essa Notícia:


A noite de sábado (12), foi marcada pela grande convenção na quadra de esportes de Poção de Pedras, evento político que serviu para homologar as candidaturas de Francisco Pinheiro (PDT) para prefeito, Adailza para vice-prefeita e os candidatos a vereador do grupo do prefeito Júnior Cascaria.

O blog ainda vai postar matéria completa sobre a convenção, por hora, vamos presentear nossos leitores com os discursos de Francisco Pinheiro e Cascaria.

Assistam.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eu mesmo vou pegar seu dinheiro cascarias e não vou votar em seu candidato. Espere e vc verá que a população de Poção de Pedras não é idiota não. Vamos pegar seu dinheiro, ou seja nosso dinheiro que vc tem guardado desviando da prefeitura usando empresas laranjas. Só lembrando casca que vc é o tal valentão que gosta de bater em pobre, dessa vez a população vai se reunir e te esperar.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso 0 hospital do município não tem nada,meu primo teve que levar sua esposa para ganhar menino em Alto Alegre -MA.

    ResponderExcluir
  3. Cascaria coloca umas motos e carro e kkk quero ver ele divulgar e uma pesquisa kkk

    ResponderExcluir
  4. é comentario nas cidades. puca gente a conveção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é verdade só gritaria e a pesquisa dele não sai né

      Excluir
  5. a convenção do Jhulio tinha mais gente e foi mais emocionante. mais linda e mais organizando

    ResponderExcluir
  6. a CONVENÇÃO DO JULIO E VALNEY ESTA COM MAIS CARA DE VITORIA. esperava mais pela convenção do Cascaria ou DO CANDIDATO DO cASCARIA.....

    ResponderExcluir
  7. Poção de Pedras precisa de mudanças. Uma renovação política que possa ir da câmara de vereadores à prefeitura municipal. A prefeitura nunca foi tão saquiada, roubada como no governo Júnior Cascaria. O cara é centralizador, monopoliza tudo a seu favor, um corrupto viciado, faminto por poder... Convivi com Cascaria e digo sem medo, ele não tem escrúpulos para conseguir seus objetivos. Homem de máscaras que usa as pessoas para subir. Agora nos apresenta seu candidato laranja... Tenho pena do Francisco, por entrar numa zona de guerra do qual eles mesmo será morto... Morto no sentido moral, espiritual, mental... Ao povo de Poção de Pedras quero dizer que fiquem atentos, não caiam em mais essa conversa fiada do "farei isso, farei aquilo...", ou " Francisco será um bom gestor..." As suas falas Cascaria se contradizem com suas ações corruptas. #foracascaria!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico olhando esses comentários aqui e uma reflexão para todos: Será mesmo que vocês estão preocupados com a estrutura do hospital,com falta de equipamentos, médicos de Poção de Pedras. Venho prestando atenção a política daqui a algum tempo pra ser mais preciso de Dr.João para cá, nunca vi esse hospital ter estrutura alguma, a ambulância era uma caixa de fósforo, sempre faltou tudo, acho engraçado é Dr.João se dizer preocupado com a saúde de Poção de Pedras se quando teve oportunidade pouco fez. Não estou dizendo que hoje está uma maravilha, porém, observo que as pessoas só vêem esses problemas por esses tempos não é?
    Sejamos realistas, aqui as pessoas só vêem os desfeitos da gestão quando não estão mamando das tetas da prefeitura, aqui dizem que vereador não serve para nada (é verdade) assim como o povo não se preocupam com o coletivo, eles são representantes apenas de seus bolsos e de seus familiares, alguém aqui já escolheu seus candidatos pensando no coletivo? Com certeza não. Então, deixemos de hipocrisia, cada um tem o candidato que merece.

    ResponderExcluir