Compartilhe essa Notícia:





A informação repercute forte na região e no município de Poção de Pedras (MA). O ex-prefeito Dr. João Batista surgiu em foto com lideranças de oposição neste domingo, dia 6.

Hoje acontece a convenção da oposição, à partir das 18 horas na Quadra de Esportes, e Dr. João será apresentado oficialmente como novo aliado de Jhúlio (PTB), pré-candidato a prefeito e Valney, pré-candidato a vice-prefeito.

Dr. João fazia parte do grupo político de Cascaria, que apoia a pré-candidatura de Francisco Pinheiro (PDT) e durante os dois mandatos do atual prefeito, o médico era empregado da prefeitura.

Desde que começou a pandemia, João Batista não era mais visto consultando na cidade; a explicação era o receio de contrair a Covid-19.

Hoje, no dia da Convenção da Oposição, Dr. João Batista reaparece como a grande surpresa do evento. É o novo capítulo da velha história do “Muita Calma Nessa Hora!”

O prefeito Cascaria ainda não emitiu nenhum pronunciamento sobre o apoio de Dr. João para seus adversários. Vamos aguardar!!!

______________________________




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cascaria tá cometendo o mesmo erro do Gildasio, trocando os votos certos pelos duvidosos e isso que dá. Kkkk vai lá Rogério, inventa mais umas mentiras kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Os sanguessugas começarão a migrar de repente.

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo dr. João acessa vitória do povo

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo dr João grande médico que fa, falta no hospital prefeito duas vezes e de grande respeito thau cascaria

    ResponderExcluir
  5. Que é um bom médico sim mas que fez merda e vai na rural com trws mil e quinhetos reias valores

    ResponderExcluir
  6. Quem vai na rural e quem perde que eu saiba o casca ta fraco kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Acorda Poção, tudo nesta cidade é do Cascaria, não abre brexa pra ninguém #CASCARIANUNCAMAIS. Analisem como ficará Poção caso Cascaria ganhe, vai tentar a todo custo tirar esses milhões que ele está gastando, o que vai ficar pra saúde, educação? Nem precisa ser gênio pra saber, por isso conclamo, ACORDAPOCAO.

    ResponderExcluir
  8. SO SENDO MUITO BURRO PRA VOTAR NESSE TERRA DE CEMITERIO CHAMDO CASCARIA. O HOMEM TA ACABANDO COM POÇAO DE PEDRAS, CARLINHO AQUI O POVO FICA TUDO CALADO PORQUE MORRE DE MEDO DESSE PREFEITO DITADOR.

    ResponderExcluir