Compartilhe essa Notícia:

Hoje o homem é Paz e Amor, mas sabe fazer política como poucos  

Orleans Renovado 

O amigo de todas as horas do povo de Joselândia, o advogado Dr. Orleans Carvalho, uma das maiores lideranças da nossa região, há pouco tempo passou por delicado procedimento cirúrgico, e desde então, recuperado, se percebe que  ele se transformou em um homem novo, renovado! 

Em conversa conosco nesta terça (29), Orleans confirma que ele está mais amadurecido, uma pessoa que cultiva ainda mais o perdão, a paciência, não guarda rancor de ninguém, vem evitando polêmica desnecessária e disposto a ouvir o próximo. 

Sem mágoas dos colegas que ficaram na oposição... 


Orleans segue firme na política com suas convicções fortes, só que numa abordagem muito mais palatável, cultivando o diálogo, a conversa e fazendo o saudável exercício da autocrítico, isto é, reconhecendo os erros, afim de refazer todos os caminhos que forem necessários. 

"Nós estamos em um momento novo, estamos todos amadurecidos. Vamos corrigir os erros do passado. Também cometeram muitos erros comigo, assim como eu cometi muitos, e o importante é que estejamos todos dispostos a corrigí-los", disse Orleans. 

Dr. Orleans é uma figura extremamente queria e importante para a política de Joselândia. Nesse sentido, através de seu amadurecimento, ele soube perdoar aliados, amigos e adversários. Agora, ele segue envolvido na construção de um novo grupo político, encabeçado pelo candidato a prefeito Laércio Alves e seu candidato a vice Gerson dos Domingos.

Apenas entendendo que o projeto de Laércio é bem melhor para colocar Joselândia no trilho do progresso 


Apesar de ter deixado os colegas da oposição, ele não sente mágoa de nenhum deles, apenas compreende que junto com Laércio poderá contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Joselândia, acreditando que esse grupo está mais preparado para colocar Joselândia no trilho do progresso. 

Ainda em conversa com o Blog, Dr. Orleans lembrou que Joselândia até hoje se beneficia dos frutos plantados ainda no tempo em que ele era Secretário Municipal de Saúde. Muitos recursos oriundos de seus esforços naquele período seguem gerando benefícios, mesmo ele tendo saído do cargo há alguns anos.

Ativo e importante na política de seu município 

Orleans foi visto no primeiro dia de campanha, realizado no último domingo (27), em cima de um carro na Carreata do 10, ao lado de Laércio pelas ruas de Joselândia e acenando para o povo. Se você olhasse Orleans naquela ocasião, veria que tudo que ele transmitia ali era alegria, felicidade e jovialidade, energia essa transmitida por alguém que passou por um momento difícil na sua saúde, mas hoje é um menino. 

Olha onde estava Orleans ... 

Mais 

Joselândia vestiu a camisa verde e amarela na grande carreata em apoio a candidatura de Laércio Alves
 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tenho uma grande admiração por ele

    ResponderExcluir
  2. Praticamente a eleição de Joselandia já está decidida Laércio é o novo prefeito que dará continuidade à grande administração de Biné.

    ResponderExcluir
  3. homem de coragem, tem seus votos e vai fazer a diferença

    ResponderExcluir
  4. Ele disse que foi estuprado pelo grupo e voltou a apoiar.... por qual motivo?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir