Compartilhe essa Notícia:


A candidata a prefeita de Pedreiras, pelo partido Solidariedade, Vanessa Maia, está cumprindo uma extensa agenda de visitas a bairros da cidade. Na noite da última segunda-feira (28), acompanhada de seu candidato a vice, Dr. Walber (PDT), a candidata esteve no bairro Matadouro.

O principal objetivo da visita foi o de envolver os moradores na elaboração do Plano de Governo, que está sendo elaborado por sua equipe de trabalho.

Na avaliação de Vanessa, as visitas têm deixado evidente a necessidade urgente de planos que contemplem as áreas mais desfavorecidas de Pedreiras. "A noite está sendo muito emocionante. Ao retornar ao bairro Matadouro e receber esse carinho ainda maior, aumenta a minha responsabilidade em fazer, fazer bem feito os serviços que o bairro necessita e que por sinal não são poucos", disse Vanessa Maia.


Na ocasião, também ocorreu o lançamento da candidatura a vereador do jovem Domingos Viana, que de acordo com ele, enxergou em Vanessa e Dr. Walber a oportunidade que ele e seus vizinhos de bairro queriam para transformar a realidade da comunidade local.

"Nós aqui do Matadouro já estávamos desacreditados, pois entra prefeito e sai prefeito e nada é feito no bairro. Confiamos que com Vanessa será diferente, pois é mulher, é sensível, é aguerrida e vai fazer", disse o candidato a vereador Domingos Viana.

Também esteve presente no evento o atual vice-prefeito Everson Veloso, que em seu discurso disse estar ao lado de Vanessa Maia e Dr. Walber, por acreditar na verdadeira mudança para Pedreiras.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pobre é bicho besta os rico so tao olhando pra vcs por causa dos votos deixa se eleger que tudo volta ao normal

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA