Compartilhe essa Notícia:

Leandro, de blusa escura e bermuda vermelha, momentos após o acidente

O empresário de Igarapé Grande, Leandro Gomes Soares, entrou em contato recentemente com o Blog do Carlinhos para esclarecer um fato relacionado ao acidente ocorrido ontem (24) na avenida principal da cidade.  

Na ocasião, uma caminhonete Hilux atropelou um ciclista identificado como José Domingos, pai do ex-vereador Ricardo Azevedo. Imagens mostraram a cena momentos depois do acidente acontecer, já com uma multidão de curiosos no local. As imagens registraram, inclusive Leandro ao lado de sua Hilux. 

Em conversa com o Blog, Leandro esclareceu que embora o veículo de fato seja propriedade sua, não era ele quem o conduzia naquele momento. O empresário afirmou que a caminhonete estava sendo conduzida por um dono de um Lava-Jato naquele momento para um serviço de limpeza.

No caminho, o motorista acabou se envolvendo no acidente. No momento do ocorrido, Leandro não estava no carro, mas assim que soube da notícia, correu para o local imediatamente.

Pelo fato de aparecer nas fotos ao lado da caminhonete, muitos internautas em grupos de Whatsapp concluíram erroneamente que ele é quem estava no volante e que não prestou socorro à vítima, acusações graves que não condizem com a realidade.

Leandro afirmou ao Blog que o motorista do lava-jato na verdade prestou ajuda necessária ao ciclista, chegando até mesmo a acompanhá-lo no hospital para saber seu estado de saúde. O empresário também disse que visitará o Sr. José Domingos na unidade de saúde assim que tiver tempo, para prestar esclarecimentos.

A vítima não sofreu ferimentos graves durante a batida e se recupera bem.

Mais informações

- Pai de ex-vereador sofre acidente em Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/pai-de-ex-vereador-sofre-acidente-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses caras quando pegam carro alheio andam voado. assim q acontecem as merdas

    ResponderExcluir
  2. Mas o Blog não apurou pra saber quem estava errado no acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o ciclista pode ter sido culpado pelo o acidente

      Excluir
  3. O ciclista errado não tava. É só olhar o vídeo e ver que se o motorista estivesse atento teria freado e não tinha passado por cima da bicicleta. Graças a Deus que não teve nada de grave no Homem.

    ResponderExcluir