Compartilhe essa Notícia:

A última quinta-feira (24) foi marcada por visitas da pré-candidata Vanessa Maia em vários bairros e comunidades de Pedreiras.

No São Benedito, Vanessa Maia ouviu reivindicações dos moradores e relatos duros sobre o problema da falta de água no local. A pré-candidata listou algumas destas reivindicações para que futuramente possa resolver todos estes problemas.

"Nós criaremos o Programa Água é Vida, com a construção de reservatórios e estrutura de bombeamento de água para as partes altas dos locais atingidos, assim como lutaremos pela construção de poços artesianos, além de requalificar os sistemas de captação de água nas comunidades da zona rural, que também enfrentam o mesmo problema", disse Vanessa.

Já no bairro Mutirão, a população clamou por uma educação de mais qualidade, principalmente com merenda escolar adequada para seus filhos.

Vanessa que é mãe de três filhos, disse que a educação será uma prioridade do seu governo. "Eu não entendo uma cidade, um estado e um país sem educação de qualidade. Nossa intenção é transformar essa realidade a partir das escolas, dando qualidade à elas, não só de infraestrutura, mas de tudo que os estudantes necessitem para melhorar o desempenho escolar".

Em outra oportunidade, Vanessa Maia já esteve outras vezes ouvindo as reivindicações dos moradores do bairro e a assumiu o compromisso de requalificar o bairro com a construção da estrutura de saneamento básico e calçamento de algumas ruas.

Vanessa na Zona Rural.

Vanessa Maia esteve na noite desta quinta-feira (24) no povoado São Raimundo, onde ouviu relatos sobre as péssimas condições das estradas. Os moradores do povoado pediram a pré-candidata que olhe para o povoado, com atendimento adequado de saúde e com escolas que proporcionem melhores condições de ensino para os alunos.

"Em todos os locais que já andamos, ouvimos as mesmas reivindicações. Água, educação, saúde e estradas. Nós sabemos que não será fácil, mas é possível, e se possível, nós faremos, pois só basta a vontade de querer trabalhar", disse Vanessa Maia.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carro pipa que tá em Pedreiras e da trizidela tá sem as placas

    ResponderExcluir
  2. E se Vanessa maia garantir um serviço nesse igarapé são Francisco q todos os anos entra nas casas acabando com tudo dos pobres nunca mais ela perde política em pedreiras basta aprofundar mais esse igarapé q tá muito razo é um serviço difícil e com alto recurso mais sei q não é impossível

    ResponderExcluir