Compartilhe essa Notícia:



“Estou apaixonado pela Escola São Miguel. Com essa estrutura, Trizidela do Vale não é só exemplo para o Maranhão, mas para o Brasil”, exaltou emocionado.

Secretário Felipe Camarão, acompanhado do prefeito Fred Maia, é recebido pela Direção da Escola São Miguel em Trizidela do Vale

Na manhã desta terça-feira, dia 1º, o secretário de Estado da Educação do Maranhão, esteve na cidade de Trizidela do Vale (MA) para inaugurar a reforma da escola estadual C. E. Newton Belo. Antes da solenidade, Felipe Camarão pediu ao prefeito Fred Maia para conhecer a Escola Municipal São Miguel. “Já li em blogs, já ouvi muito falar da belezura dessa escola e hoje também quero conhecer”, revelou.


O prefeito do município, Fred Maia, extremamente feliz com o pedido, apresentou com visível orgulho a escola que passou por reforma e ampliações neste ano e foi inaugurada recentemente.

Continue lendo...



O São Miguel tem muito de Márcia Maia, ex-secretária municipal de Educação ...

Recebido pela secretária municipal de Educação, Sônia, equipe da Semed, diretora do São Miguel, Maria de Fátima Barbosa, supervisora Neide, professores e alunos, o secretário Felipe Camarão não escondeu o encanto pela bela escola ao passear por todas as dependências modernas e equipada com o que há de melhor para a prática de ensino.

A todo tempo, Felipe Camarão parabenizava o prefeito, secretários municipais e corpo docentes pela qualidade da unidade que se transformou uma Escola Modelo para toda região.

 “Estou apaixonado pela Escola São Miguel. Com essa estrutura, Trizidela do Vale não é só exemplo para o Maranhão, mas para o Brasil”, exaltou emocionado.

Em conversa com o blog, Felipe Camarão parabenizou o prefeito e toda atual gestão municipal pelo bom trabalho em prol dos moradores de Trizidela do Vale, em especial, a atenção carinhosa pela educação.

“Estou muito encantado com o trabalho que o Prefeito Fred e todas as equipes das secretarias fazem na cidade. Trata-se de um esforço constante que garante a infraestrutura e os direitos mais importantes para os estudantes. A nossa gestora (Maria de Fátima Barbosa, que já conheço de longa data, já esteve no Palácio dos Leões e falou dessa parceria que temos com a Prefeitura de Trizidela do Vale pelo Pacto da Aprendizagem e do cuidado que o prefeito Fred Maia tem com a população. Ele nos ajudou muito nessa reforma da escola estadual (Newton Belo) e pediu para que nós implantássemos um Colégio em Tempo Integral, demonstrando muita responsabilidade com a parte que cabe não só à prefeitura, mas também a do estado, firmando essa importante parceria.


O anfitrião prefeito Fred Maia agradeceu a parceria com o Governo do Estado e destacou os investimentos de sua gestão na parte física e humana da Educação. 

“É um momento de alegria apresentar a escola São Miguel, reconstruída com recursos próprios da prefeitura, é nosso cartão postal de como a educação tem sido tradada em Trizidela do Vale, com compromisso e carinho. Não fica somente nestas estruturas modernas, com equipamentos de primeira linha, carteiras, quadros, climatização, mas também na valorização dos professores, com salário digno e em dia, capacitação, e em fim total apoio aos nossos alunos, mesmo em período de pandemia, com aulas remotas e entrega de cestas de alimentos. Vamos agora inaugurar a reforma do Newton Belo, uma escola de responsabilidade do estado, mas que a prefeitura em nossa gestão também contribuiu com essa importante reforma”, disse o prefeito.

As comitivas do município de Trizidela do Vale e do estado, conheceram também as instalações da futura usina de energia solar, que fornecerá energia elétrica para todas as escolas municipais de Trizidela do Vale a baixo custo; em seguida, foram inaugurar o colégio estadual C. E. Newton Belo.










 Secretário Felipe e Prefeito Fred Maia registram fotos ao lado da equipe pedagógica do São Miguel 






Vídeos 




Mais 


Fred Maia apresenta mais obras de seu governo em Trizidela do Vale


A Joia de Trizidela do Vale



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários