Compartilhe essa Notícia:

Graciane Miranda (PCdoB), formada em Direito, retornou de vez para sua querida Lagoa Grande do Maranhão. E se surpreendeu com a multidão de pessoas que apareceu em sua casa para recepcioná-la com alegria, carinho e esperança de dias melhores para todos.

A ex-primeira-dama do município, candidatíssima ao cargo de prefeita, ficou emocionada com a recepção carinhosa do povo no dia que marca o começo do trabalho que pode culminar na primeira mulher a governar Lagoa Grande do Maranhão.

 

A recepção acabou se transformando em mais um grande encontro de simpatizantes da candidata do 65 . O  ex-prefeito Dr. Jorge, esposo da candidata a prefeita, comentou que a vitória no dia 15 de novembro pertence ao povo de Lagoa Grande, o povo que diz não a agiotagem e ao coronelismo para sempre no município. “Moramos há mais de 20 anos no município, é uma grande afronta chamar eu e Graciane de forasteiros”, disse.

 Visivelmente emocionada, Graciane Miranda disse em sua fala, que ela é candidata a prefeita, porque o povo de Lagoa Grande quis e essa escolha cabe exclusivamente aos cidadãos lagoagrandenses. Ela se mostrou confiante na vitória e agradeceu os bons resultados em duas pesquisas de opinião.

E por fim, a candidata a prefeita convidou a todos os simpatizantes e militantes para estarem juntos no dia 27 de setembro, início oficial da campanha eleitoral de 2020 com a maior carreata já registrada no município até o momento.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só acho engraçado é a oposição dizer que o povo quer o liso, sendo que de liso não tem nada kkkkkkk

    Só aguenta Oposição que aqui não é Chico Freitas que é Candidato e sim Graciane Miranda.

    ResponderExcluir
  2. Ela deve mesmo ter se surpreendido foi com o tamanho da convenção do grupo de oposição, muita gente, convenção que deixa adversários sem sono, valeu meu vice Edigar Barroso, parabéns a Vitória é nossa,

    ResponderExcluir
  3. Esse povo aí do 65 não tem pra ninguém não essa mulher tem muita carisma aí ti vai votar num brutamontes do Neres ao invés de votar núma flor difícil ne

    ResponderExcluir
  4. Rapaz era só.uma reuniaozinga é deu tanta gente quando o povo quer não tem jeito nao

    ResponderExcluir
  5. Sei não esse Neres não vsinpra lugar nenhum não p cara trouxe um monte de índio da Itaipava o tanto de gente que veio de fora não ganha eleição porque esse povo de fora não vota aqui não

    ResponderExcluir
  6. Quem é top é ela. #mulhernopoder
    Avante 65.
    O povo quer. A vitória é nossa.
    Brilha Graciane Miranda. Qnto mais vc brilha, mais a oposição se desesperar.

    ResponderExcluir