Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quinta-feira (24), o corpo de um homem, identificado como Francisco Ferreira de Lima, 30 anos, conhecido por "Kinkim", foi encontrado numa residência da Rua Carlos Martins, localizada no Conjunto Seringal, em Pedreiras. 

Com base nos ferimentos encontrados no corpo, informações preliminares apontam que a vítima morreu com pauladas e golpes de faca. Devido ao bom estado de conservação do corpo, o crime provavelmente ocorreu na madrugada de ontem para hoje. Uma faca ensanguentada foi encontrada em cima da mesa da cozinha.

Francisco Ferreira de Lima, o "Kinkim"


Nesse momento, as polícias Civil e Militar estão no local fazendo o isolamento da cena do crime, contando também com a presença da ambulância que levará o corpo ao hospital, a fim de que seja feito o exame cadavérico. 

Ao que tudo indica houve o roubo de um botijão de gás e de uma geladeira na residência. Apenas a geladeira foi encontrada numa rua próxima. O fato desses ítens terem sido subtraídos da casa leva a crer que o crime foi possivelmente um latrocínio.

A polícia também investiga um rapaz, com quem Francisco teria um caso amoroso e uma possível discussão entre os dois poderia estar relacionada ao crime. O namorado de Francisco já foi detido para ser investigado e existem informações que ele teria alguns ferimentos no pescoço.

Aguarde mais informações.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários