Compartilhe essa Notícia:



Na madrugada do último domingo (20), uma discussão entre um casal terminou em tentativa de feminicídio na Rua São Francisco, localizada no Bairro Matadouro, em Pedreiras. 

Antes da ocorrência ser registrada, o homem de iniciais J.C.C.C. compareceu no Hospital de Pedreiras levando a sua esposa, ela estava com um ferimento no pescoço e precisava de atendimento urgente. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital de Peritoró. 

Inicialmente, o esposo chegou na unidade de saúde afirmando que a mulher tinha feito uma tentativa de suicídio. Porém, a equipe médica, já experiente, observou a situação e notou que o corte no pescoço não parecia caso de suicídio. 

Os médicos do hospital, já suspeitando do caso, contactaram a Delegada da Mulher, Drª Silvana Prazeres, que compareceu ao local juntamente com alguns investigadores. Eles logo tentaram estabelecer contato a vítima. Como a mulher não estava podendo falar, eles pediram para a vítima se comunicar por gestos.

Ao ser indagada se tentou suicídio, a vítima negou. Em seguida, a delegada perguntou se foi o companheiro quem fez o ferimento no pescoço, recebendo resposta afirmativa da mulher.

Os investigadores foram conversar com o marido e logo deram voz de prisão para ele. No momento ele ficou nervoso, mas não reagiu à prisão.

O homem agora deverá responder por tentativa de feminicídio e será ouvido pela Drª Silvana. Ele alega que não atentou contra a vida da própria esposa, mas admitiu que as brigas entre os dois eram constantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. José Carlos Cardoso Cantanhede, conhecido por Zé Diamba,

    ResponderExcluir
  2. Eita homem feio. Um crocodilo desse ainda possui uma mulher ? Vou te falar.Huhum

    ResponderExcluir
  3. Nao e a primeira vez, e ela sempre volta, ai o amor e rocho e so ela ficar melhor que vai la soltar o bichim e dizer que ela e a culpada

    ResponderExcluir