Compartilhe essa Notícia:

Fábrica ilegal funcionava na Rua Piauí, Bairro Vieira Neto



Dois homens foram presos suspeitos de fabricarem armas caseiras em Lago da Pedra. De acordo com a Polícia Civil, a fábrica ilegal funcionava na Rua Piauí, Bairro Vieira Neto.

Segundo informações, a Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, recebeu uma denúncia relatando a prática ilegal. A equipe de investigação, com o apoio da Guarda Municipal, deslocou-se ao local citado.

Ao chegar no endereço, os agentes flagraram o momento em que o indivíduo identificado pelas iniciais A.C.S.D, entregava uma arma, calibre .32 para o indivíduo de iniciais J.R.S. Após uma busca no local, foi constatado a existência de uma oficina, que servia para conserto e fabricação de armas de diversos calibres. Foram encontrados e apreendidos espingardas, munições, material e ferramentas para a fabricação das armas. Foi dada voz de prisão aos acusados.

J.R.S. disse que ele apenas mora na residência, mas que o dono da oficina era o seu padrasto, que não se encontrava na residência no momento da abordagem. J.R.S ainda relatou que recebeu a arma de A.C.S.D, a pedido do padastro, e que a consertaria posteriormente. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde ficaram a disposição da justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dessa vez o tráfico se deu mal

    ResponderExcluir
  2. É uma hora casa caí e dessa vez a casa caiu

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum arma de bandido ou traficante, tá mais pra arma de gente do interior e caçador. mais como é um serviço ilegal, então foi uma boa operação.

    ResponderExcluir