Compartilhe essa Notícia:

O grupo do 10 tomou conta de Joselândia no último domingo (27)! 

Uma grande manifestação de apoio a candidatura para prefeito de Laércio Alves e do seu vice, Gerson do Domingos, mostrou a força que seu grupo conquistou no município. Centenas de pessoas à pé e em seus veículos dedicaram o final da tarde e à noite para vestir a camisa verde e amarela e mostrar que agora é a vez de Laércio em Joselândia. 

Os candidatos e eleitores se reuniram inicialmente na Rua Mateus Gomes, no Bairro Sentada. Daí para frente a bola de neve verde e amarela cresceu cada vez mais e fez Joselândia inteira sentir o peso do "10". 

Veja as imagens da impressionante carreata em apoio ao grupo:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. verdade seja dita, voto no raimundo mas a festa deles deu muita gente, essa vai ser bem disputada, raimundo tem que abrir o olho e deixar esses sanguessuga que apoiam ele de lado que não somam com nada, nao tem carisma nem empatia com o povo e nunca deu uma sede de agua a ngm, abre o olho meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo tá perdido não se ganha eleição sem grupo...

    ResponderExcluir
  3. Multidao ja de inicio de campanha. Se continuar nessa toada a vitoria de Laecio vai ser esmagadora..mas quem eu diga, Joselandia precisa de gente novo com bastante vigorosidade como a dupla Laecio e Gerso..esse povo Joselandense estar de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Gente de pé tava fraco demais

    ResponderExcluir
  5. Gente de pé tava fraco

    ResponderExcluir
  6. Essa não tem pra ninguém... Raimunda Zuca ganha essa eleição com mais de 1.000 votos de maioria.... Pode esperar...... Para ganhar eleição, não precisa de grupo (políticos), precisa é do povão, e o povão está com nós.

    ResponderExcluir