Compartilhe essa Notícia:



Nos últimos dois dias repercutiu nos bastidores da política de Pedreiras que uma aliança política estava se concretizando. E nesse cenário surpreendente, a comunicadora e professora, Katyane Leite (PTB), deixaria a disputa por uma vaga na Câmara Municipal para ser candidata a vice-prefeita. Neste domingo, dia 6, o blog conversou com Katyane Leite, prontamente, ela refutou a informação e afirmou que sua candidatura a vereadora está consolidada.

Leia o que disse Katyane.

CANDIDATA A VEREADORA

“Carlinhos, minha campanha a vereadora sempre foi o meu foco, é um projeto que está sendo consolidado com a ajuda de Deus e de todos os meus apoiadores,  estamos trilhando rumo à vitória.”

FAZ PARTE DO GRUPO DO PREFEITO DE PEDREIRAS

“Sobre a especulação para vice, quero dizer que faço parte da Executiva Municipal do PTB que apoia a pré candidatura de Antônio França que continua firme como pré candidato a Prefeito de Pedreiras.

Sabemos que o Prefeito passou por um momento de turbulência na Câmara Municipal e sempre sofreu perseguições políticas a nível estadual e municipal, mas mesmo com todo entrave da política do mal influenciando no nosso território, com todo o seu esforço, o Prefeito vem desenvolvendo um bom trabalho e sendo reconhecido pela população.  O Prefeito está em reflexão estes dias, analisando o comportamento e movimentação dos grupos políticos e seus membros para tão logo colocar o time em campo. Isto se chama SABEDORIA.”

ESTAR PREPARADA

“Sem sombra de dúvidas estou preparada para exercer qualquer cargo, seja pré candidata a vereadora, vice e até a prefeita, pois o PTB jamais sairá do cenário político, temos o total apoio e respeito do nosso Presidente do Diretório Estadual, Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes. Inclusive, o partido foi assediado por coordenadores de outros grupos, com o intuito de nos desestabilizar, fazer aliança e manobras por cima, sem passar pelo diretório municipal, mas a tentativa foi sem sucesso, foi em vão. Não sabem eles que a  política elitizada adotada por ELES, essa "nova proposta" já mostra-se totalmente amadora e desarticulada, e "UM NIFICADA" à velhas práticas,  novamente corre o risco de ser chicoteada pelo povo nas urnas.”

REPÚDIO A PUBLICAÇÃO ANÔNIMA

“Aproveito o ensejo para repudiar uma publicação anônima envolvendo a minha imagem neste domingo. A democracia comporta todo tipo de discussão exceto, das armas que se valem dos covardes e mal intencionados para macular a honra de pessoas de bem. Não poderia aceitar inerte o ataque de quem quer que seja de que sou amante de quem quer que seja. Eu e meu esposo sempre seremos AMANTES da boa política, se recebo tais ataques é porque estou incomodando e muito, sou formadora de opinião, sou uma agente política e minha posição sempre estará escorada principalmente na LEALDADE. Este tipo de ataque rasteiro e despreparado não influenciará nas posições políticas que tenho tomado ou que deverei tomar no curso de uma batalha para vencer uma guerra importante na cidade de Pedreiras, estou pronta para ajudar minha cidade que tanto amo, desenvolvendo projetos para a coletividade, não apenas para meia dúzia de empolgados que já estão se achando donos da cidade.”

“Quero dizer que providências quanto a este episódio estão sendo tomadas e os responsáveis e impulsionadores serão responsabilizados na justiça por injúria."

"Não me abaterei, ao contrário, quem me conhece sabe que tais ataques surtem efeitos inversos em mim.”

“Agradeço todas as manifestações de apoio de familiares e amigos, principalmente das mulheres que recebi hoje ao longo do dia, muito obrigada de coração. Finalizo agradecendo ao Blog do Carlinhos pelo espaço concedido.”


Essas foram as palavras de Katyane Leite, que segue como pré-candidata a vereadora de Pereiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Pedreiras precisa continuar caminhando e crescendo. Acredito que a reeleição de Antônio França seria o melhor p/ Pedreiras neste momento. O 1 mandato serviu de experiência e vários entraves foram desfeitos e derrubados. Antônio França melhorou muito no quesito da saúde. Hoje percebe-se todas as ESF funcionando com equipes multidisciplinares, assim como o hospital teve melhorias significativas. Em 2016 Pedreiras não tinha aparelho de raio x, ultrassom, Eletrocardiograma, ambulâncias e aparelhos de reanimação. Sem falar em várias especialidades que o município aderiu para melhor atender a população!!!

    Katyane seria uma excelente escolha, caso todas as especulações fossem verdadeiras, porém, o seu posicionamento em lutar por uma vaga no legislativo somará e terá grande relevância para o povo de Pedreiras.

    A imagem que estão divulgando com inverdades sobre sua pessoa no intuito de prejudicá-la, não somará e nem prevalecerá em nenhum aspecto, seja em sua vida pessoal ou profissional. Pois sabemos que tudo aquilo é propositalmente para que você perca o equilíbrio e seu foco.

    Parabéns, Katyane!!! Continue sendo esta mulher destemida, formadora de opinião e que acredita em seus princípios, com foco, fé e muito profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve mamar na prefeitura com gosto, cidade ta uma merda, e olha a asneira que ele vem falar. $$$$$$$$$

      Excluir
  2. Estamos juntas minha vereadora. Você é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Avante minha candidata... és merecedora de uma vaga!

    ResponderExcluir
  4. Tem que RESPEITAR a mulher. Avante Katiane!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que o grupo do Dr não que ela de vice... procede❓

    ResponderExcluir
  6. Forte é Deus, que o SENHOR proteja nossa vereadora linda de todo o MAL, amém!

    ResponderExcluir
  7. De inveja ela não morre, mas vai matar muita gente, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo


      Ela tem meu respeito e meu voto

      Avante katiane

      Excluir



    2. Vc tem meu respeito e meu voto

      Avante katiane

      Excluir
    3. Nada contra, mas acho que não ganha. ;_)

      Excluir
  8. A câmara terá um dividir de águas, antes de Katiane e com a Katiane. Ansioso!

    ResponderExcluir
  9. Dura tinindo, gente boa.

    ResponderExcluir
  10. É uma mulher com M maiúsculo e isso causa muita inveja. Tem um coração bom, é carismática, articulada, além de charmosíssima, rsrs.

    ResponderExcluir