Compartilhe essa Notícia:

Seu Kleber do Hotel Ceará 

Um dos momentos mais marcantes da Convenção do 77, evento que oficializou a candidatura de Vanessa Maia para prefeita de Pedreiras e Dr. Walber como candidato a vice-prefeito, foi a confirmação de apoio de Kleber do Hotel Ceará. 

O empresário, membro da prestigiada família Louro, era pré-candidato a vereador de outro grupo político, porém, ele desistiu de sua candidatura para apoiar Vanessa Maia,  a candidata que mais cresce em pesquisas registradas no TSE, Vanessa Maia (Solidariedade). "Eu acredito nesse projeto!"


Fred Maia, Vanessa Maia e Dr. Walber 
Kleber, que é irmão do ex-prefeito Raimundo Louro e, portanto, tio do deputado Vinicius Louro e de Priscilla Louro, foi recebido de forma alegre e carinhosa pelos eleitores de Vanessa Maia. 

O nome de Kleber ecoou no sistema de som do Global Clube e foi seguido de muitos aplausos e gritos de boas vindas. Esse ficou marcado como um dos momentos mais emocionantes da  Convenção de Vanessa Maia, na noite da última sexta (11). 

E para quem acha que foi só esse apoio, não esqueça que na semana passada, além de Kleber Louro, Vanessa recebeu apoio de Bruno Curvina, Dr. Walber, classe empresarial, o PDT do senador Weverton Rocha e do presidente da Famem Erlânio Xavier, vereador Sérgio Profirio, entre outros,confira fotos. 

Confira fotos




Padre Zé Geraldo abençoou o evento 

Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem estava na convenção para garantir apoio total do PDT a Vanessa Maia e Dr. Walber


Vereador Sérgio Profririo faz parte do grupo de Vanessa Maia 

Juscelino Filho (DEM) também prestigiou a convenção de Vanessa Maia 


Convenção do 77 com Vanessa Maia lota o Global Club de Pedreiras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/convencao-do-77-com-vanessa-maia-lota-o.html


Convenção do 77 com Vanessa Maia lota o Global Club de Pedreiras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/convencao-do-77-com-vanessa-maia-lota-o.html

Mais 

Kleber Louro


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande liderança o Kleber. Kkkkk desistiu de ser candidato pra nao passar vergonha. Só tem o voto dele.

    ResponderExcluir
  2. Furo de reportagem essa aí, nessa briga familiar todos eles são culpados

    ResponderExcluir