Compartilhe essa Notícia:



Notícia triste para o povo de Poção de Pedras e de outros municípios da nossa região! Fomos informados no final da tarde de hoje (2), que infelizmente o nosso querido dentista Dr. Waldízio Teixeira do Santos, aos 65 anos, mais conhecido por “Dr. Valdizo”, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 (coronavírus).

Segundo informações, o dentista testou positivo e estava há algum tempo enfrentando a doença. Nos últimos dias o quadro de saúde se agravou, resultando no óbito na data de hoje, no Hospital Regional de Coroatá.


O dentista é filho de Vicente Chaves, de São Roberto, que continua internado, e semana passada havia perdido a mãe, também vítima da doença.

O médico Dr. Márcio, filho de Dr. Valdizio, estava acompanhando o pai no hospital. Ainda não temos informações sobre o sepultamento, que deve seguir os protocolos do Ministério da Saúde. Ele deixa esposa, filhos e um legião de amigos consternados e saudosos.

Por muitos anos. Dr. Valdizio foi um dos dentistas mais atuantes e querido de Poção de Pedras, tendo prestado inúmeros serviços para o município.

Nas redes sociais de Poção de Pedras e São Roberto inúmeras manifestações de pesar pela morte de seu Valdizio.

“Mais uma vida que se foi... Homem honrado, honesto, do bem, pai de família, mais uma vítima dessa doença tão desastrosa. Que Deus possa confortar o coração da família, que nesse momento chora com a perda do Dr. Valdizio. Tenho medo dessa política, devido à aglomeração de pessoas ser desastrosa à algumas vidas”, lamentou Maiana Freitas em grupo da rede social.

O Blog lamenta profundamente o falecimento desse poção-pedrense estimado. Que Deus console os corações de todos que enfrentam esse momento de luto, em especial os familiares e amigos.

Dr. Waldizio também uma liderança política influente na região, tendo sido candidato a vice-prefeito de Poção de Pedras na década de 1990 e também esteve como pré-candidato a prefeito de São Roberto do Maranhão nas eleições de 2016, porém, ele optou por não concorrer.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Descance em paz velho amigo

    ResponderExcluir
  2. Um excelente profissional . Descanse em paz. Meus pêsames a família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos a família. Desejo que ele esteja na memória de Jeová o Deus todo-poderoso, o Deus do perdão, da salvação e da vida eterna, pois felizes aqueles que estão nos túmulos memoriais, diante disso serão ressuscitados, e terão a oportunidade da vida eterna no Paraíso. Agradecemos por tudo isso em nome de Jesus Cristo o Salvador...... Amém!!!

    ResponderExcluir