Compartilhe essa Notícia:


A manifestante gritava palavra de ordem contra terraplanismo e o presidente Jair Bolsonaro. "Tudo de mais ruim no nosso país está acontecendo em seu governo. Ele é contra a vacinação de crianças, vacinação contra o coronavírus ", disse ela para a equipe da TV Caieno News.

A mulher que usou o nudismo pra protestar foi contida por transeuntes e bombeiros civis armados. A mesma desnudidas foi levada para o Chefe Beto, onde presta esclarecimentos ao Comandante Regional.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Essa reportagem contra o Bolsonaro, merece mesmo passar desapercebida . É coisa de esquerdistas ridículos, ou algum maluco !

    ResponderExcluir
  2. Fala mal do Bolsonaro, mas recebe o auxilio emergencial dele, q incoerência

    ResponderExcluir
  3. Vale tudo para se opor ao presidente Bolsonaro. Tirar a roupa e sair dizendo asneiras que o presidente é contra a vacinação de crianças. Não seja ridícula, ele disse que não ia obrigar ninguém a tomar a vacina. Qual o problema nisso? Seria melhor convencer as pessoas que a vacina é segura e não sair por aí em defesa de uma vacina obrigatória por pura politicagem.

    ResponderExcluir
  4. Ridícula sem noção,doida,abastada, querendo mídia.

    ResponderExcluir
  5. Essa informação não acrescenta nada, nada. Isso é resultado do exercício de burrice em que a sociedade brasileira foi forçada por mais de vinte anos, atingindo o ápice nos mandatos do PT. Virou hábito, bicho de estimação, e não se livra disto atirando-o pela janela, é preciso sacrifício... não há evidência disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas palavras para esse comentário ! para bens...
      muito bem colocado! vivemos por anos escravizados mentalmente, com a ideia de que "o ruim é bom".

      Excluir
  6. Pronto, agora o governo Bolsonaro sai.

    ResponderExcluir
  7. É MUITO ENGRAÇADO MESMO! QUER DIZER QUE PODE FAZER PROTESTO CONTRA PREFEITOS E GOVERNADORES QUE ESTÁ TUDO BEM, MAS BASTA FAZER PROTESTO CONTRA O PRESIDENTE QUE APARECE UM BANDO DE VAGABUNDOS PRA DEFENDE-LO. VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO PIORES DO QUE OS PETISTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direita ainda não defende bandido meu caro.

      Excluir
    2. Comentário de um massa de manobra manipulada pela mídia
      Parabéns

      Excluir
    3. Esse comentário ☝ só pode ser de um vermelhinho que está com síndrome de abstinência de dinheiro público.

      Excluir
  8. É o PEDRASCITY ai KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Notícia sem pé nem cabeça! Nem o nome da mulher foi citado na matéria. O nível do blog está igual a rabo de cavalo crescendo para baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Quem mora em Pedreiras e Trizidela do Vale compreenderam que a matéria é uma brincadeira para levantar a questão da obrigatoriedade da vacinação que ontem foi pauta em todo o Brasil.

      Excluir
  10. Aqui só tem baba ovo e lambedores de coturno?dinheiro de Bolsonaro?vai procurar te informar.Esse auxilio emergencial vai sair das tuas costas,ZE MANÉ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sai das costas né, na época do PT era beneficio, surta.

      Excluir
    2. Mais um comentário de um da canhotinha vermelha.

      Excluir
  11. Matéria sem fundamento!
    Pelas imagem da pra ver, ela precisa é ir para uma casa de recuperação. A mulher quase nao seguia em pé de bêbada que estava.

    ResponderExcluir
  12. Esse pessoal que é contra Bolsonaro é um bando de safado a favor das pilantragens associadas à esquerda, farra com dinheiro público, legalização das drogas, aborto e etc

    ResponderExcluir
  13. Mas que mulher feia, como ela tem coragem de mostrar esse corpo horrível? Só muita mortadela e crack na cabeça,

    ResponderExcluir