Compartilhe essa Notícia:



Estúdio S Pedreiras 


A agenda da pré-candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, não para. Nesta quarta-feira, 02, ela esteve reunida com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras. A reunião aconteceu na sede do STTR.

À convite do presidente do Sindicato, João por Deus, Vanessa ouviu as principais demandas dos trabalhadores.

Ao lado do vereador e pré-candidato a reeleição, Elcinho e também o pré-candidato, Ribinha da FM, Vanessa listou alguns de seus compromissos pela área rural de Pedreiras, como a criação de uma Sub Prefeitura na zona rural, descentralizado as demandas do homem e da mulher do campo.

"A ideia da Sub Prefeitura é dar celeridade à solução dos problemas da zona rural. Um coordenador de campo ter a autonomia para resolver os problemas, e assim agilizar os processos", explica Vanessa.

A pré-candidata também lançou a possibilidade da criação de uma escola agrícola para contribuir para que os filhos de Pedreiras que moram na zona rural, não precisem sair de casa para procurar emprego em outros lugares.

"A escola agrícola ensinará a profissão de pai para filho. Quem gosta de trabalhar a terra, vai aprender a cultivar, produzir, vender, e isso dará suporte para que os estudantes não precisem sair de perto de suas famílias para aprender esse ofício", assinala.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Já começou errada, com problemas na justiça, porém não merece o voto da população de pedreiras

    ResponderExcluir
  2. seu João por deus esqueceu da máscara,mas jamais esqueceu do babador

    ResponderExcluir
  3. Deve fazer com que todos os povoados tenha agua encanada e poços artesianos e tambem reformar todas as escolas e construir todas as pontes dos povoados de ferro e concreto e garantir tambem estradas trafegaveis isso ja faria dela a prefeita mais atuante na zona rural

    ResponderExcluir
  4. Agora é blog do carlinhos maia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos Maia! Tá ficando feio...

    ResponderExcluir