Compartilhe essa Notícia:

Já é a segunda vez que a localidade, popularmente conhecida como ''Rua da Corrente'', é bloqueada por manifestantes que protestam contra a precariedade da via.


Mais uma vez os moradores do Bairro do Diogo e Parque Henrique fecharam a MA-381, popularmente conhecida como Rua da Corrente, criando barreiras com pedras, pneus e pedaços de madeira com fogo. O objetivo é chamar atenção para exigir que a via seja asfaltada imediatamente.

Já é a segunda vez que os moradores interditam a rua para protestar por condições melhores, nessa ocasião, os moradores se revoltaram por receberem uma resposta da prefeitura de que a situação não poderia ser resolvida logo, uma vez que se trata de uma MA e não é responsabilidade do município cuidar da mesma.

Por ser coberta por piçarra, a poeira levantada pelos veículos que passam no trecho constante afeta a saúde de muitas pessoas, além de aumentar a sujeira nos lares e desgastar veículos.

Dessa vez, os manifestantes também bloquearam as ruas adjacentes para impedir que os motoristas fizessem qualquer desvio, ou seja, a passagem sentido à Joselândia ficou completamente bloqueada. A manifestação ficou programada para acabar entre as 8h40, com as barreiras sendo retiradas aos poucos pelos próprios manifestantes. Alguns resistiram em encerrar o protesto logo após a chegada da PM, pois exigem um posicionamento concreto para solucionar as condições da rua.

Veja as imagens:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso tá errado. Quem tá financiando tudo isso?

    ResponderExcluir
  2. O povo quer mais...e França de novo! o trabalho não pode parar!! kkk primeira vez que vejo uma gestão sair sem asfaltar nenhuma rua por completo com recursos próprios.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Maia vai asfaltar o centro de Pedreiras e todos os bairros. Dicas de passagem, e alguns povoados também.

    ResponderExcluir
  4. no seria mais interessante interditar de frente da AABB? CHAMARIA MAIS ATENÇÃO, FECHANDO NA SAÍDA PRA OS INTERIORES PREJUDICA APENAS O PESSOAL DO INTERIOR...

    ResponderExcluir