Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (27), uma moto foi tomada de assalto por volta das 7h30 na Av. Lourival Alves Pereira, em Pedreiras. 

Os assaltantes estavam com uma arma de fogo e, após abordarem a vítima, utilizaram a motocicleta da mesma para realizar outros assaltos na cidade.

Em algum momento eles abandonaram o veículo em frente ao Ultra Gaz, localizado na Avenida São Miguel, Bairro São Francisco.

Durante a noite, a PM realizou uma operação contando com viaturas de Pedreiras e Trizidela do Vale. O objetivo foi realizar incursões e abordagens nos diversos bairros da cidade a fim de reforçar a segurança. No decorrer da operação, a motocicleta foi encontrada com danos, inclusive o guidão foi arrancado. 

Os indivíduos responsáveis pela ação criminosa ainda não foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Outro caso

Na madrugada de domingo para segunda-feira (28), por volta das 3h40m, um outro assalto ocorreu. Dessa vez, uma motocicleta foi tomada nas proximidades do depósito da JR Construções, na Rua Sebastião Curvina. Os meliantes ameaçaram a vítima com uma arma branca.

Ninguém foi preso. 

- Imagem: Tribuna 101

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Na entrada dessa Av. Lourival Alves Pereira, de um lado tem um deposito de materiais de construção, e na outra entrada tem o mix matheus, e ambos tem sistema de vigilancia com cameras... Só olhar essas imagens e faazer um reconhecimento desses vagabundos

    ResponderExcluir