Compartilhe essa Notícia:



No dia 13 de setembro ocorreu a grande convenção partidária que homologou a candidatura de Lindomar Araújo para mais quatro anos à frente do Poder Executivo de Marajá do Sena. O evento foi marcado por  inúmeras participações de autoridades e lideranças políticas da cidade e região.

Porém, a cidade já havia entrado em clima de festa antes mesmo do grande evento político começar. Centenas de simpatizantes que abraçaram o projeto de reeleição do prefeito Lindomar saíram às ruas em uma das maiores manifestações espontâneas da história política de Marajá do Sena.

"Foi uma mobilização histórica, pessoas envolvidas com os sentimentos de satisfação e confiança depositados na nossa atual gestão saíram às ruas e expressaram o desejo de vitória. O nosso time mostrou que juntos somos um povo gigante", disse o prefeito Lindomar Araújo. 

A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e por onde passou recebia acenos de apoio de populares e moradores dessas áreas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. falando em maraja do sena por onde anda o finado luis abreu ex prefeito dai e sua esposa tete este cara se acabou mesmo ne de tanto enganar todo mundo comprar e nao pagar e vender casa para duas pessoas roubou tanta e ficou na merda

    ResponderExcluir