Compartilhe essa Notícia:

Palestra no Bairro Monte Cristo 


A terça-feira (29), na cidade de Trizidela do Vale, foi marcada pelas visitas dos candidatos a prefeito Dr. Deibson Balé, de seu vice, Dr. Gustavo e dos candidatos a vereador aos moradores do Bairro Monte Cristo. As conversas serviram de oportunidades para os postulantes aos cargos públicos de levar suas mensagens, seus projetos e ouvir as demandas daqueles moradores.


Dr. Deibson e Dr. Gustavo 

 

O Bairro Monte Cristo foi criado pelo então prefeito Jânio Balé, pai do Dr. Deibson, em parceria com o governador Jackson Lago. Foram construídas centenas de casas para serem doadas para famílias desabrigadas da grande enchente de 2009.

Um grande número de apoiadores, simpatizantes e populares, estiveram no Monte Cristo, acompanhando a visita dos doutores. No período da noite, foi realizada uma palestra em uma das ruas do bairro, em frente a capela da igreja católica da comunidade.

Foi espantoso a grande quantidade de pessoas presentes a primeira palestra dos doutores. “Deibson Balé e Dr. Gustavo, avermelharam o Monte Cristo”, comentou um internauta nas redes sociais, em alusão a cor predominante do PDT.

O Monte Cristo avermelhou na palestra do candidatos do PDT e Dem 

 

De forma democrática, todos os candidatos a vereador da coligação tiveram oportunidades de discursar e apresentar seus projetos. Entre eles, “Celia da Baixada, Edilson da Mildeza, Edinalva, Raimundinho, Sebastião, Manoelzinho, Márcia Maia, Irmão Andrade, Marilene do Gordinho, Dionata Almeida, Paulo Chanel, Café do Esporte, Nanô do Povo, Lindinaldo e outros bons nomes. Veja vídeos com discursos de alguns candidatos a vereador. 

Em seu discurso, Deibson Balé enalteceu o trabalho do pai quando foi gestor do município.  “Jânio Balé demostrou que não é preciso ser doutor, empresário, ter dinheiro na conta, para mostrar sua capacidade de trabalhar. Jânio Balé trabalhou, juntamente com o povo, sobretudo para os mais necessitados, abrindo a porta da sua casa, atendendo com educação. Trizidela do Vale sempre teve acesso ao prefeito Jânio Balé, porque sabia que seria bem tratada bem recebida”, disse.

Em seguida, o candidato a prefeito do PDT falou que as visitas tem o objetivo de ouvir a população. “Estamos andando nos bairros, conversando com as comunidades, ouvindo a população para que a gente possa melhorar cada vez mais aquilo que o povo está pedindo em melhorias, depois de tudo aquilo que já foi realizado pelo prefeito Jânio balé e pelo nosso amigo irmão Prefeito Fred Maia”, explicou.

Dr. Deibson Balé cumprimentou Seu Tavinho que estava presente, assim como o empresário Chico Chicote e Kariadine Maia. E disse que esses apoios demonstra que seu palanque é democrático e constituído por pessoas que pensam no melhor para Trizidela do Vale.

“Aqui está o palanque da verdade, da família e da paz. Temos aqui do nosso lado, Dr. Gustavo, que tem muito serviço prestado em Trizidela do Vale, também está Kariádine Maia, que também foi candidata a prefeita nas eleições passadas. Antes tínhamos divergência, mas isso é democracia a gente em algum momento divergir, mas hoje estamos aqui juntos, porque eles sabem que aqui é o palanque do compromisso, que prega a verdade, que está andando nas ruas e nos bairros. Muito já foi feito e juntos vamos fazer muito mais. Unidos podemos continuar o trabalho por Trizidela do Vale”, disse Dr. Deibson.

Em sua fala, Dr. Gustavo, candidato a vice-prefeito, lembrou dos serviços prestados para a comunidade.

“Eu só tenho agradecer a comunidade do Monte Cristo, a qual tenho muito serviço prestado como médico, quantos bebês eu ajudei a nascer, quantas vidas já ajudei a salvar nessa comunidade, até essa igreja católica eu contribuir em sua construção, porque todos nós trabalhamos de forma para melhorar a vida do povo e isso é muito bom”, frisou Dr. Gustavo.

Gustavo Brandão também explicou os motivos para se unir com Deibson Balé.

“Eu me uni ao Dr. Deibson, porque a gente pensa no melhor para Trizidela do Vale, somos dois filhos de Trizidela, de famílias tradicionais na política e nos movimentos comunitários, que sempre lutaram pelo bem do nosso povo e hoje nós estamos unidos para trabalhar para o nosso povo. Não estamos aqui com projetos pessoais, se fosse assim, estaríamos em palanques diferente, e é com essa força, com essa garra nossa, que vamos mostrar para o povo de Trizidela como é que se trabalha. Não desmerecendo os prefeitos que já passaram, mas vamos trabalhar, onde não conseguiram fazer e trazer o progresso e o desenvolvimento para a nossa cidade, melhorar ainda mais. Eu como médico do município vou conseguir fazer muito mais, vou fazer minhas cirurgias, consultas principalmente nas pessoas mais carentes”, assegurou.

Jânio Bale, ex-prefeito e pai de Dr. Deibson, lembrou que foi em seu governo que aquela área do Bairro Monte Cristo foi adquirida pela Prefeitura e onde ele construiu mais de 300 casas que foram doadas para a população.

“Eu com prefeito trabalhei muito por essa cidade,  em todas as palestras que eu estiver eu vou mostrar o que fiz em meu governo para o bem da população. Aqui eu comprei a área de terra para construir as moradias. Foram 330 casas para dar mais dignidade as pessoas”, lembrou.

Veja nas fotos e vídeos.


Vídeos dos discursos 














Fotos 





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. TRIZIDELA TA CERTA FORA LOUROS AQUI EM PEDREIRAS IA VOTAR HUMBERTO AGORA FICOU DIFÍCIL,COM ESSA ViCÊ AI

    ResponderExcluir
  2. "os doutores avermelharam o Monte Cristo em Trizidela do Vale" (???). Pessoal, a vida não é feita somente de promessas. As cores da nossa Bandeira são: verde, amarelo, azul e branco. Não tem vermelho.

    ResponderExcluir