Compartilhe essa Notícia:



Depois de muitas polêmicas nesta semana envolvendo o nome do pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa, uma nota divulgada pelo partido dele, o PSC, leva a conclusão que o vereador Adonias Quineiro, o mais votado da atual legislatura, e correligionário importante, não será o vice da chapa do médico.

A nota que tem o objetivo de repudiar supostos fakes news (notícias falsas) sobre Humberto e ameaçar quem divulgá-las, sobre a informação (ou boato), que Adonias Quineiro será indicado o companheiro de chapa de Humberto, de forma sutil, tece elogios ao vereador: 

“O nobre vereador é uma grande liderança de Pedreiras, um grande amigo de Dr. Humberto, temos muito orgulho de seu apoio.” Diz...

Mas na hora de confirma ou desmentir a informação que ele será o vice, Adonias foi colocado no condicional (Seria), claro, com termos recheados de confetes para não desagradar o vereador: 

“ e SERIA uma satisfação tê-lo como futuro vice, mas nosso partido não escolheu nenhum vice-prefeito...”. 

E por fim, esclareceu que Humberto está conversando com outros nomes; “e continuamos dialogando com várias lideranças, que ainda poderão COMPOR A NOSSA CHAPA.”


Adonias tem que ficar é quetinho

Um analista político em conversa com o blog opinou sobre a situação vexatória do vereador mais votado de Pedreiras no pleito de 2016. 

“Adonias foi cedo para o lado de Humberto. Se ele estivesse no lugar dele, independente, seria convidado para ser o vice de Humberto. Agora, os votos de Adonias já são de Humberto, o vereador não tem mais nada a acrescentar, só trabalhar."

"Um pré-candidato da oposição com 300 votos daria mais lucro do que Adonias  hoje como vice. O vereador tem que ficar é quetinho e deixar o Humberto articular um vice pra ele entre as lideranças de oposição, talvez o Pastor Odaías, Alexandre, a mulher de Totonho ou Priscilla Louro, já que ele disputa com Vanessa Maia e Antônio França disse no domingo que não quer”, informou.

A política de Pedreiras promete!!! 

Amanhã vamos falar do trecho da nota que ameaça todo mundo de processo. Ainda falam que Raimundo Louro era perseguidor!!!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Teu analista é tão bom que nem o nome do Nobre Vereador não sabe "ananias" ? Esses blogs estão se superando a cada dia. Blogs que já são reconhecidos como sem ética e moral.

    ResponderExcluir
  2. Não é nada disso que vc tá dizendo ai, deturpou tudo, Adonias é o preferido de Dr Humberto e do grupo, não adianta que vcs não vão conseguir fazer intrigas

    ResponderExcluir