Compartilhe essa Notícia:

Antônio Machado e Antônia de Maria

Dentre os apoios já estabelecidos ao projeto político de Adailson Machado para quatro anos de trabalho à frente da Prefeitura de Paulo Ramos, incluindo o da população e líderes políticos, o candidato anunciou em um vídeo mais uma força para animar sua caminhada rumo ao comando do Município: seu pai, Antônio Machado.

A notícia pode parecer algo natural, um pai apoiando os projetos do filho. Mas a atitude representa muito mais do que um gesto carinhoso e de confiança. Durante sua fala na Convenção Partidária que homologou a candidatura de Adailson, Antônio Machado afirmou: “eu apoio ele de tudo....”, referindo-se não apenas ao filho, mas também à luta que ele também fará para ver Paulo Ramos melhorar seus índices e sair da rota da bagunça e do atraso, a partir de janeiro de 2021.

Foi apenas uma manifestação simbólica, uma vez que o apoio não vem apenas do pai, empresário de sucesso, mas de toda a família, incluindo a mãe de Adailson, Antônia de Maria, e também dos irmãos “Dimilson Machado”, “Nenen Machado” e Alonilson Machado, os quais, a exemplo do pai, são homens tidos como exemplo de empresários que atuam com bastante correção em suas tratativas, e que conquistaram o respeito e admiração da sociedade pauloramense, onde têm bastante credibilidade.

A manifestação de apoio dos pais contrariou a narrativa que vinha sendo construída, nos últimos meses, por alguns adversários políticos de Adailson, de que a família dele não estaria apoiando sua luta.

Pois é... se a questão era oficializar esse apoio, também nesse ponto, está tudo resolvido. Os adversários, agora, têm que encontrar outra desculpa para usar como ‘arma’.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos, esse candidato nem o pai dele apoiava? Se é assim, é melhor pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc disse não apoiava mais isso foi na eleição passada a desde ano antoi machado tá dano total apoio e não tem jeito não com velho ou sem velho Adaílson vai ser prefeito de Paulo ramos

      Excluir
  2. Esse aí eu conheço homem honesto, e trabalhador, tem meu respeito

    ResponderExcluir
  3. Realmente e honesto e trabalhador mesmo, todos eles tanto pai como os filhos, verdade essa se confirma, vamos espera que filho faça uma boa admiração. Por que Paulo ramos precisa.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA