Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão deu início a Operação "Presidente Dutra Segura". Toda ação foi determinada pela Secretaria de Segurança Pública, para cumprimento a vinte 19 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, cinco Mandados de Prisão Temporária de indivíduos envolvidos com Tráfico de Drogas e seis Mandados de Prisão Preventiva de envolvidos com Assaltos a Ônibus e Homicídios, fatos estes ocorridos na cidade de Dom Pedro.

De acordo com a equipe, as investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro e, no decorrer da operação, participaram mais de 80 policiais civis e equipes do Centro Tático Aéreo (CTA).

Oito pessoas foram autuadas em Flagrante Delito pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Em uma das residências foram apreendidos mais de R$ 215 mil, cinco veículos, apreensões que terão sua origem verificada, pois segundo a investigação, têm origem duvidosa.

Foram cumpridos dez Mandados de Prisão, sendo quatro de Prisão Temporária e seis de Prisão Preventiva, perfazendo o total de dezoito pessoas presas, além da apreensão de drogas e armas.

O objetivo primordial da operação é preservar a segurança dos moradores das cidades de Presidente Dutra, Dom Pedro, Tuntum, Colinas e demais cidades do entorno.

As formalidades legais relativas aos procedimentos ocorreram nas Delegacias de Dom Pedro e Presidente Dutra, de onde os presos foram encaminhamos à Unidade Prisional local, para aguardar a decisão do Poder Judiciário.

As ações integradas das Polícias Civil e Militar vão continuar na regional de Presidente Dutra para a realização outras missões policiais nos próximos dias.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tá precisando fazer uma operação dessa em Igarapé grande, tráfico de drogas da rolando solto,

    ResponderExcluir
  2. Em ig grande poder tudo e cidade de otarios

    ResponderExcluir
  3. Em ig grande poder tudo la e cidade de otarios comandada por mafia e faccaoes

    ResponderExcluir
  4. Se conhece pra igarapé grande ia prender muita gente vendendo droga,tráfico aquir tá rolando solto

    ResponderExcluir