Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão deu início a Operação "Presidente Dutra Segura". Toda ação foi determinada pela Secretaria de Segurança Pública, para cumprimento a vinte 19 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, cinco Mandados de Prisão Temporária de indivíduos envolvidos com Tráfico de Drogas e seis Mandados de Prisão Preventiva de envolvidos com Assaltos a Ônibus e Homicídios, fatos estes ocorridos na cidade de Dom Pedro.

De acordo com a equipe, as investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro e, no decorrer da operação, participaram mais de 80 policiais civis e equipes do Centro Tático Aéreo (CTA).

Oito pessoas foram autuadas em Flagrante Delito pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Em uma das residências foram apreendidos mais de R$ 215 mil, cinco veículos, apreensões que terão sua origem verificada, pois segundo a investigação, têm origem duvidosa.

Foram cumpridos dez Mandados de Prisão, sendo quatro de Prisão Temporária e seis de Prisão Preventiva, perfazendo o total de dezoito pessoas presas, além da apreensão de drogas e armas.

O objetivo primordial da operação é preservar a segurança dos moradores das cidades de Presidente Dutra, Dom Pedro, Tuntum, Colinas e demais cidades do entorno.

As formalidades legais relativas aos procedimentos ocorreram nas Delegacias de Dom Pedro e Presidente Dutra, de onde os presos foram encaminhamos à Unidade Prisional local, para aguardar a decisão do Poder Judiciário.

As ações integradas das Polícias Civil e Militar vão continuar na regional de Presidente Dutra para a realização outras missões policiais nos próximos dias.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tá precisando fazer uma operação dessa em Igarapé grande, tráfico de drogas da rolando solto,

    ResponderExcluir
  2. Em ig grande poder tudo

    ResponderExcluir
  3. Em ig grande poder tudo e cidade de otarios

    ResponderExcluir
  4. Em ig grande poder tudo la e cidade de otarios comandada por mafia e faccaoes

    ResponderExcluir
  5. Se conhece pra igarapé grande ia prender muita gente vendendo droga,tráfico aquir tá rolando solto

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA