Compartilhe essa Notícia:


Um dos assaltantes que roubou vários aparelhos celulares de uma loja no Centro de Pedreiras foi preso nesta quinta-feira (17), pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O elemento, identificado pelo apelido de "Sombra", foi preso em Trizidela do Vale.

O crime, praticado por uma dupla de assaltantes, aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 15, e toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do estabelecimento. Segundo as informações da Polícia Civil, o criminoso preso é proveniente da cidade de Davinópolis, na região de Imperatriz. Em contato com a Polícia Civil de Imperatriz, o delegado regional, Diego Maciel, descobriu que "Sombra" é um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho nos municípios de Davinópolis e Imperatriz.

Imagem Coutinho Neto

Ainda de acordo com a polícia, ele estaria em Pedreiras somente para a prática de crimes. Sombra também é suspeito de ter cometido vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale nas últimas semanas. A polícia ainda está à procura do segundo envolvido no assalto à loja.

Na ação que resultou na prisão de Sombra, os policiais civis recuperaram uma moto Honda Bros que havia sido tomada de assalto na avenida Zezinho do Padre em Trizidela do Vale e um dos celulares roubados da loja, além de apreenderem o revólver que foi usado no assalto.

Saiba mais

Dupla de assaltantes rouba celulares em loja no centro de Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/dupla-de-assaltantes-rouba-celulares-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Por causa do senador "DPVAT" de fala fina, de Macapá, não conheceremos o assaltante para eventualmente se precaver. Mas, torço e acredito que o bandido preso irá revelar a identidade do parceiro, pois os investigadores irão "perguntar" pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Só isso... mostra o rosto desse bandido....p....

    ResponderExcluir
  3. Nossas leis é uma piada.. hoje se prende um meliante de alta periculosidade e não se pode mostrar o rosto.. um absurdo isso

    ResponderExcluir
  4. Mostra a cara desse marginal vagabundo pois não vale nada um lixo desses aí.

    ResponderExcluir