Compartilhe essa Notícia:


Com a aproximação das eleições, muitas famílias estão aderindo cada vez mais ao projeto de reeleição do Prefeito Bigú. Já virou uma cena comum em Santo Antônio dos Lopes ver eleitores procurando o atual prefeito e sua candidata a vice, a vereadora Cibele Napoleão, para manifestar apoio aos dois. A informação é mais surpreendente quando se nota que boa parte da legião de apoiadores é formada por pessoas que antes acreditavam na oposição.

Os novos aliados de Bigu relatam que não têm mais confiança nos líderes de oposição e que também aprovam a excelente gestão do atual prefeito. Esses são alguns dos fatores apresentados por eles para abandonarem de vez a pré-campanha dos oposicionistas e ingressar de vez na campanha daquele que vem transformando Santo Antônio dos Lopes numa cidade melhor.

"São famílias que até então não tinham nos acompanhado, confiavam no outro grupo. Porém, nos últimos dias tive a alegria de receber uma onda de adesões ao nosso projeto de reeleição de forma espontânea e voluntária. É o reconhecido do trabalho de nossa administração em benefício do povo de Santo Antônio dos Lopes.", disse o prefeito.

Isso não é nada mais que um reflexo da excelente administração que Bigu vem fazendo no município. Na última pesquisa registrada, o gestor aparece bem a frente com uma larga vantagem sob a oposição. Esse cenário de vantagem pode ser facilmente visto pelo enorme número de famílias que demonstram apoio ao seu projeto tanto na sede como na zona rural. 








Mais

Prefeito Bigu será reeleito com mais de 60% dos votos em Santo Antônio dos Lopes, mostra pesquisa Prever


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É um dos piores prefeitos que Sal já teve, esse é um morto de fome 👍 bigu

    ResponderExcluir