Compartilhe essa Notícia:



Com objetivo de melhorar o tráfego e melhorar a qualidade de vida da população, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, avança na execução de serviços de pavimentação asfáltica em povoados do município.

Desta vez, os moradores do povoado Barro Vermelho, um dos maiores e mais antigos povoados do município, situado na região da Mata, foram os beneficiados com a importante obra. Foram mais de 03 km de asfalto aplicados em toda a extensão da comunidade.

As obras de pavimentação visam oferecer mais segurança e fluidez do trânsito, além de deixar a comunidade com uma cara nova. Os moradores agradecem a eliminação da poeira no verão e da lama no período chuvoso.

Barro Vermelho entra para a lista dos povoados asfaltados na atual gestãoPovoado Alegria; Lucindo; São Salvador; Folguedo; Belém dos Lages; Fortaleza Beira Rio; Lagoa Bonita; Água Branca (Interligação à sede) e Barro Vermelho. Nos próximos dias, mais um povoado deverá receber pavimentação.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem um prefeito aqui usando uma máquina retroescavadeira para comprar voto essa máquina presta serviço para uma prefeitura aqui na regiao. A garagem dessa máquina fica aqui na trizidela o motorista é pago por uma empresa laranja

    ResponderExcluir
  2. Nas outras cidades é asfaltado até povoados. Por que o prefeito de Esperantinópolis não asfalta o bairro Alto do Jatay que fica no centro da cidade?
    Parece que uns 200 votos a menos não farão falta; mesmo ele tendo perdido a primeira disputa por 18 votos de diferença.

    ResponderExcluir
  3. Sao Raimundo dos Crentes nem se fala...

    ResponderExcluir
  4. Vai perder a eleição pq cometeu o mesmos erro de todos, não deu apoio nenhum pra população carente e total apoio pra elite, quem elege é o povão, veja só o acontecimento no caso da presidência da Câmara, paga milhões pros advogados considerados os melhores advogados da cidade e ainda assim é mal instruído, estes mesmos svogados, foram os que permitiram a loucura do Gildasio de fazer aquele concurso que todo mundo sabia que era irregular. Se perdeu na arrogância Cascaria. Minha família votou em vc por duas vezes, nunca mais vc será nada em Poção as custas dos nossos votos.

    ResponderExcluir
  5. Asfaltando pra apanhar nos votos no Barro Vermelho... Vai deixar pro Jhulio só o milho... Kkkkkkkkkkk. Arrocha

    ResponderExcluir