Compartilhe essa Notícia:



Em alguns grupos de Whatsapp de Bom Lugar, Bacabal e região, circulou um áudio aanónimo  de uma pessoa com a curiosa proposta.

"Gente, um candidato de Bom lugar tá precisado de 100 motos,  chamou os mototáxis e deu o recado quem quiser ir para Bom Lugar venha no meu pv pra gente alinhar e ir para Bom Lugar, entendeu?" Disse o áudio.

Rogério Costa Pitbull, marido da prefeita Luciene Costa (PSDB), que tem convenção para homologar sua candidatura à reeleição hoje, quarta-feira, também em um grupo de WhatsApp de Bacabal rebateu a informação de que seria o grupo de sua esposa que estaria convocando motociclistas de fora de Bom Lugar para participar do evento e proporcionar maior número de pessoas.

"Bom dia meu povo do grupo Muita Treta; tá rolando um áudio dizendo que o pessoal do Bom lugar ta precisando de 100 motos, de Bacabal, Lago da Pedra, tá o comentário. Gente quem tá  falando é Rogério Gosta, ... é  mentira, que tiver sua moto e não votar aqui, não precisa vir ninguém, tá entendendo? Porque o ambiente aqui é para nós de Bom Lugar, para os eleitores de Bom Lugar escutar as propostas da pré-candidata a prefeita Luciene Costa e dos pré-candidatos a vereador. Pode espalhar esse áudio, quem tiver suas motos, seus carros que não votar em Bom Lugar não precisa vir, viu? Não tem combustível para ninguém, até porque não pode. Não tem para moto e não tem para carro."

Ainda no áudio Rogério Pitbull afirma que o áudio é fake news (notícias falsas), que não precisa se enganar, que quer a realidade e que vai lotar o espaço com eleitores bonlugarenses.

Ouça.

Portanto, o líder político Rogério Costa Pitbull desmontou mais uma notícia falsa supostamente divulgada por seus adversários, que a todo custo criam fakes news para  tentar desestabilizar a prefeita e crescerem na opinião do povo de Bom Lugar.

"Não adianta esse fake news, porque a gente não quer se enganar, nós quer a realidade. Tem muita gente que quer impressionar a umas lideranças de alguns povoados trazendo pessoas de todos os lugares do Maranhão, aqui quem tá falando é Rogério PitBull não precisa vir, porque o espaço aqui que cabe 10 mil  pessoas, tenho certeza que não precisa vir ninguém de fora, porque vamos lotar. Obrigado pela atenção e tenham um bom dia", disse.

Informações da Convenção na imagem 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários