Compartilhe essa Notícia:

Convenção do PDT e do Pl em Lago dos Rodrigues 


Depois da surpreendente desistência do prefeito Edjacir Leite (PR), de concorrer a própria reeleição, nada impede ao ex-prefeito, Valdemar da Serraria, de voltar a comandar o município de Lago dos Rodrigues (MA). Até então, se acreditava que ele, ou alguém indicado por ele (Goya, Tomé, Calixto...) está virtualmente eleito no cargo de prefeito(a). O cenário ficou tão favorável para a oposição que indicava candidato único nos Rodrigues...

 No entanto, um bom número de cidadãos rodriguenses destemidos se posicionaram contrário a candidatura única e realizaram um grande ato político (convenção), indicando Cícero do Nena (PDT) para prefeito de Lago dos Rodrigues e Airton Fideles para vice.

O grupo também terá candidatos a vereador: 

- Mariane da Mariinha;

- Penela;

- Janderlan do Alfredo;

- Ananias Araújo;

-  Esposa do Turia


Neste momento, o grupo está resolvendo os últimos detalhes para registrar a chapa, e os candidatos a vereador, e se depender desse povo, as eleições de Lago dos Rodrigues prometem ser novamente emocionantes.

 “Sim, sou candidato a prefeito, eu e Airton, estamos homologados na convenção, vamos apresentar nosso projeto, nossas propostas a cada morador de Lago dos Rodrigues e acreditamos nesta reviravolta; não estou aqui para criticar o prefeito que preferiu não concorrer, mas dizer que somos de Lago dos Rodrigues, amamos esse município, queremos o melhor para ele, para nosso povo; e nosso projeto é para avançar mais ainda em direção ao desenvolvimento para todos. Nosso grupo está animado, temos apoios e vamos a lutar em nome de Deus e pelo povo de Lago dos Rodrigues”, disse Cícero do Nena.

Portanto, Cícero do Nena e Airton Fideles, sem lenço e sem documentos, contra tudo e contra todos os obstáculos, são candidatos na chapa majoritária em Lago dos Rodrigues.

Que venha o Arrocha !!!






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Fiquei caçando nessas fotos TODOS os secretários de Edijacir kkkkkkkkkkkkk tem uns querendo vir pro 25 e o grupo NÃO deixa.

    ResponderExcluir
  2. Tão grande o número de apoiadores na convenção, que não deu de encher uma sala do Hosano. Ksksks

    ResponderExcluir
  3. Eis um homem de coragem, perseverança, parabéns Cícero, vai com deus, e lixo contra o rico, se o povo quiser mudar 6a aí hora.

    ResponderExcluir
  4. Tava demorando uma matéria desse tipo sobre ele hahaha, aliás, o homem do 12 anda dizendo nas casas que já têm 3 mil votos, que já está com a prefeitura nas mãos, e que só precisa de mais 500 votos pra se eleger. Kkkkkkk

    Esse daí, nas duas outras eleições que disputou, quando então tinha um grupo, com cabos eleitorais e pessoas empenhadas, nunca chegou a ter nem 2800 votos, imagina agora que tá sozinho nesse barco furado?! Acho é graça!!!

    O povo tá careca de saber que esse daí só sabe é mentir. Uma lábia que mais parece conversa de pescador. Ninguém acredita.

    E os vereadores da chapa, só estão nela porque não tiveram opção, mesmo assim, só tão correndo atrás de votos pra eles mesmos, que diga-se de passagem tão difíceis e caros. Tão é muito se importando com Cícero do nena.

    Ai ai... Só rindo mesmo de uma coisa dessas. Hahaha

    ResponderExcluir
  5. O grupo do homem tá tão forte que tem até candidata a vereadora que não tem nome ( esposa do Turia) e ainda esqueceram o candidato do Cesário.

    É forte o grupo, viu?!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus os abençoe grandemente. Siga firme com o propósito certo e fiel ao senhor que tudo dará certo

    ResponderExcluir
  7. Bonito pra vc Carlinho!
    Kkk
    Dizia q o atual prefeito tava tão bem, pq será q ele desistiu?
    Kkkkkkk
    Essa mídia comprada, é q tá levando o país a destruição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Nunca disse que ele tava bem, divulguei as boas ações do governo dele, que tá realmente bem.

      Excluir
  8. Esse aí tá morto,liso não adianta entrar em campanha política não, não vai pra lugar nem um

    ResponderExcluir
  9. Esse aí não se deu bem em política,gastou tudo k tinha em política e nunca ganhou pra nada

    ResponderExcluir
  10. Prefeito se uniu com o Valdemar.... E o povo de idiota... É 4 anos de mais atraso Segura menino.... Doa em quem doer eles estão com o bolo fatiado e os abestados brigando.. Lago dos Rodrigues com mais 4 anos de administração sucateada nas mãos de bandidos salafrarios

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe não cai um pouco de farelo do bolo pra vcs comer.kkkkkkk

    ResponderExcluir