Compartilhe essa Notícia:


Valdemar da Serraria é um ser humano instável, faz uma coisa e diz outra. Ontem bem cedo, dia 5, ele se encontrou com seu grande adversário, o prefeito Edijacir Leite, fechou acordo com o mesmo, registrou fotos e as informações foram parar em vários blogs: Prefeito Edijacir Leite desiste de concorrer para apoiar Valdemar da Serraria.

Como esperado, a informação causou enorme repercussão na região e rebuliço nos grupos políticos de Lago dos Rodrigues. Teve gente que aplaudiu a inesperada união, mas a maioria receberam a informação com desagrado. Teve muita gente que não gostou da união tanto no grupo do prefeito, quanto no grupo do ex-prefeito. O caldo entornou nos grupos e senadinhos da cidade.

Diante da forte e negativa repercussão, ainda ontem, Valdemar e seu vice, Didi Moita, chamaram o blog do Carlos Barroso para desmentir a informação que, pasme, tem até foto dele com o prefeito na casa do prefeito de Poção de Pedras, Cascaria. – Vão dizer que foi uma coincidência!”
Vereador Didi Moita tá dizendo que essa foto é mentira (montagem)
Valdemar, Cascaria e Edijacir

No vídeo, Didi Moita, já temendo perder a vaga de vice para um aliado de Edjacir, foi logo desmentindo.

“Estamos aqui junto e eu com pre candidato a vice-prefeito na chapa de Valdemar, temos boatos dizendo que tamos unidos (ao prefeito) e isso não procede, essa notícias em blogs e whsatsapp, nada disso procede”, afirmou Didi Moita ao lado de Valdemar.

Na hora de se pronunciar no vídeo, Valdemar não desmentiu, apenas convidou o povo para sua convenção que acontece nesta manhã de domingo, dia 5.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões 

Valdemar aparece no vídeo com a mesma camisa em que registrou fotos ao lado de Edjacir no mesmo dia

Parece que Valdemar da Serraria quer o apoio de Edijacir Leite mas que seja um apoio sigiloso: “Tu desiste da tua candidatura, libera teu povo pra votar em mim, mas não declara apoio pra mim pra não chatear meus aliados. Em 2021 estaremos juntos”, é o que imagino que ele tenha dito pro prefeito.

Rapaz, parece que nosso amigo Valdemar da Serraria não sabe o que quer mesmo. Quer ou não quer o apoio do prefeito, Valdemar???

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Nesse vídeo aí tá na cara que o Didi tá nervoso, com medo de perder a vaga de vice. Kkkk outra coisa, não sei quem fala pior dos 2, Didi ou Valdemar, rotas homens pra falar ruim, nunca vi kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, como o povo de um município tem coragem de votar em dois semi analfabetos, nem falar eles sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já votaram em um professor,e foi a pior escolha na história!

      Excluir
    2. Simples. É porque o que sabia falar é um tremendo picareta! Um grande covarde que iludiu o povo e caiu fora.

      Excluir
  3. Pega fogo cabaré 💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  4. Muito simples resolver isso, basta o Edjacir se pronunciar e o Cascaria também pode confirmar ou negar o boato.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo se fosse assim todo politico era jornalista ou advogado os homens sao lideres ja fizerem e continuam fazendo pelo povo, olha a cara do povo de felicidade

    ResponderExcluir
  6. O mais fraco é o prefeito, não teve nem coragem de comunicar aos seus eleitores sobre a sua desistência.

    ResponderExcluir
  7. Dois Zé ruela,ou aliás tres Zé ruela
    Didi
    Valdemar
    Edjacir
    Bando de cu de galinha, bando Zé ruela, poderiam pelo menos, ir estudar esse bando de cu de galinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar pra quer os cara já tão velho e hoje abaixo de deus o que vale e dinheiro e isso Valdemar tem com sobra prefeito tbm pq 4 anos numa prefeitura dar juntar dinheiro fazer caeira

      Excluir
  8. Todos são irresponsáveis, não pensam no povo só neles mesmos. O prefeito deixou o povo dele na mão, nem explicação deu... O Valdemar é outro que só quer vingança! O povo de Lago dos Rodrigues que se cuidem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesse aqui primeiramente tá no dinheiro e com relação ao povo sabe lá quando vai aparecer esse interesse!
      Na política, será se existe esse interesse?

      Excluir
  9. Quem faz questão de ter Edijacir do lado, pra apoiar. O homem é fraco, nunca teve pulso, sempre dominado pela sem noção da mulher e levado pelo mar de ilusão que os bajuladores criaram.
    O povo já estava decidido por Valdemar, porque com todos os defeitos que pode ter, é um homem de coragem e disposição pra trabalhar e lutar. Os ignorantes não admitirão isso, mas é a pura verdade.
    E quanto ao Didi, é homem popular, carismático, servidor, comprometido com o povo e que terá uma longa e promissora carreira política, o que causa muita inveja nos outros políticos do município. Valdemar e seu grupo enxergaram isso há muito tempo e jamais trocaria um cara de futuro como o Didi por um pra nada como o Edijacir.
    Tem um fundo de veneno na matéria pra tentar frustadamente desestabilizar o grupo, o que não dará certo. Todas as tentativas nesse sentido falharam e falharão.

    E quanto a forma de falar, desajeitada e com erros, e quanto a pouca escolaridade do Valdemar, não faz diferença, pois o Edijacir provou, que com seu diploma em mãos, é o grande analfabeto da política.

    Valdemar será prefeito, Didi o vice, terão uma boa gestão e os inconformados vão ter que engolir.

    E quem não aceita, morde as costas.

    ResponderExcluir
  10. Acho k o Edijacir tá desistindo com medo de perder e se quebrar com os gastos k ele tem k gastar na Campanha,sabe k não ganha mesmo,por k não fez nada na cidade

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente que eles podem até ter poucas palavras mas tem compromisso com a população de LDR. Pois Edijacir tinha um discurso muito bonito e não fez nada daquilo que prometeu e falou, era professoar mas não tinha conhecimento e humildade bastante para administrar uma cidade. Edjacir não é uma mal pessoa apenas perdeu a cabeça e não soube o que fazer com tanto poder em sua mão. Poder é para poucos sabedoria tbm. E Valdemar e DiDi Moita pode até não saber falar mas tem atitude e cumprir o que fala.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito corre com a cela. Desiste e abandona covardemente os que o defendia, sem ao menos se justificar. O Valdemar mostra sua força, faz uma bela convenção, e não se dá um destaque à isso no blog. Apresenta e coisa sem eira nem beira, sem ao menos fazer uma entrevista com ele.
    Francamente, assim fica muito parcial. Ainda bem que os que vivem aqui, sabem a realidade do município.

    ResponderExcluir