Compartilhe essa Notícia:

O governo do Maranhão informou que "é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao Presidente". 


Em entrevista à CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi cancelada sua vinda ao município de Balsas (MA), que estava prevista para a próxima semana. 

Bolsonaro disse que o governo do Estado não permitiu que a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) fizesse a segurança dele no evento que participaria no município. "Infelizmente, o governador do Estado, Flávio Dino, resolveu não ceder a PM para fazer a segurança mais aberta minha", afirmou o presidente. Veja o vídeo: 


Em resposta, o governador Flávio Dino fez uma publicação em rede social classificando como "mentira" que ele teria negado segurança da PM ao presidente.
 

O governo do Maranhão também publicou uma nota em seu site. Veja: 

"A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informa que é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao Presidente da República pela pasta da Segurança Pública, em suposta visita à cidade de Balsas"

O Presidente visitaria o Maranhão nos dias 29 e 30 de outubro. Esta seria a primeira vez que Bolsonaro viria ao estado após assumir a Presidência da República. Em 2018, ainda no período da pré-campanha, ele esteve em São Luís.

Fonte: Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Acredito que Bolsonaro fala a verdade porque haveria ele de inventar uma fake dessas? Esse comunista que paga de governador é um dissimulado e tenta a todo custo crescer em cima do Bolsonaro.
    Seja bem vindo meu PRESIDENTE. O povo do Maranhão deseja lhe receber.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo quem que respeito tem que dá respeito. Nunca na história do país alguém mandou um presidente tomar no c.....

    ResponderExcluir
  3. Esse bozo é um palhaço mesmo, aliás, um pateta, um idiota sem caráter.
    Não é desprezando os palhaços de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Presidente imundo, prepotente, arrogante.

    ResponderExcluir
  5. Nesse mundo de mentiras e engano a unica verdade é Cristo Jesus, no mais tudo são incertezas, se ele falou ou não, não cabe a nenhum de nós está julgando a ou b, mesmo nós são sabemos o dia proximo afinal cada dia tem o seu mal, mas enfim devemos esperar e vê se foi ou não verdade, mais simpatizo com o presidente, todavia até o mesmo não se envolver em escândalo e corrupção e que eu de fato saiba concretamente se é verdade ou não.... muito obrigado e bom dia a todos....

    ResponderExcluir