Compartilhe essa Notícia:


Análise


Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA


Até aqui o eleitor fez o possível para ajudar seu candidato e colocá-lo na frente dos demais, no entanto esse mesmo eleitor começa a verificar o que lhe foi passado como verdade e verifica que muito oba-oba era apenas pra enrolar e tentar levar a eleição no grito.

Agora, desse momento em diante, o eleitor começa a ver quais as vantagens e desvantagens para a cidade em torno de cada candidato, em caso de vitória e também em caso de derrota.

São muitos os fatos a serem considerados, talvez eu até volte a tratar nos demais assuntos em outro momento, mas nesse momento, faço uma reflexão sobre cada grupo e os três candidatos mais posicionados nas pesquisas em caso de vitória e de derrota.

Antônio França

Primeiro vamos avaliar o caso do prefeito Antônio França (DEM): em caso de vitória o atual grupo que está na prefeitura e fez o possível para ajudar o prefeito na reeleição continuaria no poder, com raríssimas alterações na equipe atual, em caso de derrota, esse grupo em torno do prefeito teria que buscar novos rumos, uma vez que dificilmente França teria condições de manter sua liderança estando fora da prefeitura.

Prefeito Antônio França 

Vanessa Maia

Vanessa Maia (Solidariedade), sua vitória renova e pode trazer nova dinâmica para a gestão de Pedreiras, com apoio de lideranças locais e estaduais que podem contribuir com isso. A vitória traria um novo grupo, com novas pessoas e uma nova forma de governar, na derrota não existe a menor dúvida que os seus apoiadores manteriam e dariam continuidade ao atual grupo em pedreiras. Vanessa seria, com certeza a líder da oposição, caso não se eleja.

Vanessa Maia 

Humberto

Com a vitória de Humberto haveria também renovação na gestão de Pedreiras, em parte. Em parte porque o grupo da atual vice e do ex-prefeito Lenoilson já estiveram no poder, em caso de vitória a gestão seria uma mescla com a presença de pessoal de Humberto, louros e Lenoilson. Em caso de derrota, sem dúvida alguma o grupo, incluindo os dois médicos Humberto e Lenoilson, ficariam sobre o comando dos Louros, que também fariam oposição. Humberto já provou que não tem musculatura, não tem interesse nem pretende alimentar grupo fora do poder.

Dr. Humberto Feitosa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. moro em sao paulo...nao vou votar ai...mas vendo os tres grupos ai....pode ter certeza o melhor é antonio França

    ResponderExcluir
  2. Olhando essa foto da principal Av. de Pedreiras, é latente a desorganização do trânsito, na principal avenida carros e motos estacionados nos dois sentidos da via, quando terá um prefeito que acabará com essa bagunça?

    ResponderExcluir
  3. Nao sendo o Humberto pode ser qualquer 1

    ResponderExcluir