Compartilhe essa Notícia:

Mais uma grande demonstração de força foi dada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e Gustavo Brandão. Desta vez, o ato aconteceu através de uma palestra realizada na Nova Rua, Centro de Trizidela do Vale, e novamente a rua ficou pequena para tanta gente.

Tem sido assim nos eventos realizados pelos dois médicos desde o início da campanha política do grupo. A população participa maciçamente, inclusive cantando os jingles da campanha. 

“É muito lindo de se vê: nossa campanha tem sido toda assim, com as pessoas esperando a gente nas portas para ouvir nossa mensagem. É gratificante ver no olhar no povo o reconhecimento pelo trabalho realizado.", disse o candidato a vice Gustavo Brandão. 

"Gustavo e eu temos serviços prestados à pessoas deste município. O reconhecimento é fruto de um árduo trabalho que realizamos há anos. E claro, de uma herança política, iniciada pelo meu pai Jânio Balé, que sempre se preocupou com próximo e a melhoria das condições de vida”, disse Deibson Balé.  

A emoção também foi destaque no evento. Em vários momentos, o próximo prefeito de Trizidela do Vale, mostrou-se emocionado com as homenagens feitas pelo público, inclusive com gritos de guerra espontâneos. Do lado de cá da ponte, o povo parece já ter decidido.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários