Compartilhe essa Notícia:


O final de semana foi marcado por uma notícia inusitada nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Os costumeiros atritos entre Daniel Cabeção e Rafael Torres virou manchete de blog como se tratasse de perseguição política. Os dois são primos legítimos, há algum tempo não se entendem e quando se encontram se estranham. O problema entre eles não é novidade, mas como são parentes, ninguém se mete. Um dia vão se entender.

No último final de semana voltaram a se engalfinhar e dessa vez o Daniel Cabeção levou a pior. Horas depois surgiu em um blog que a briga foi motivada por questões políticas.

Veja.

Daniel Cabeção é assessor de Raimundo Louro, pai do candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL) e pai de Priscilla Louro (PL), candidata a vice na chapa de Humberto (PSC), em Pedreiras.

Rafael Torres é apenas amigo de Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, marido de Vanessa Maia (SDD), que concorre a prefeitura de Pedreiras em oposição a chapa Humberto e Priscilla. Em que pese Rafael Torres ser um jovem empresário com vários empreendimentos nas duas cidades, foi chamado de “jagunço” que estaria a mando de Fred Maia.

Há relatos que ainda não foi devidamente comprovado, que Rafael teria usado uma pistola como instrumento para golpear Daniel. Mais aberrante as acusações que o empresário ameaçou de morte o próprio primo.

Vinicius Louro chegou a usar Daniel Cabeção em um palanque eleitoral para dizer que ele foi espancado por conta de política.

Rafael Torres entrou em contato com Vinicius Louro para queixar-se da acusação que sofreu.

“Eu nunca falei o teu nome, nunca falei mal de Raimundo Louro, sempre te considerei e você faz isso comigo”, disse em mensagem de Whatsapp.

 

Quando Rafael e Daniel Cabeção estavam no mesmo grupo político, o Grupo de Fred Maia, e acontecia algum entrevero entre eles, ninguém falava que o motivo das briguinhas era política. A mãe de Daniel Cabeção enviou vários áudios nos grupos reclamando da atitude do filho e que não apoia essas iniciativa dele de expor a família.

O certo é que problema familiar se resolve na própria família. Nada de exposição desnecessária.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Agora vcs vão se explicar, pra os delegados que vão chegar aí 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, quando vai fazer uma postagem sobre o ocorrido ontem na cidade de Bom Lugar-MA? As informações que chegam em grupos de whatsapp e algumas páginas do face dão conta de que as passeatas das duas candidatas a prefeitura do referido município se encontraram, causando troca de provocações e até agressões entre os apoiadores. Já os vídeos da confusão, que expõe até uma criança ferida, mostram pessoas lavando o rosto como se tivessem levado spray de pimenta. Em uma página do Facebook há uma informação de que a polícia local a mando do ex prefeito Sérgio Miranda suprimiu e dissolveu o evento dos correligionários da Lucilene Costa. E aí, qual das informações procede?
    Apure os fatos de forma imparcial e nos intere da política de bom lugar, que é sempre tão cara e inflamada.
    E aos amigos de Bom Lugar-MA, pessoas de boa índole, pedimos que evitem essas aglomerações. Vamos fazer paz e não guerra.
    Ao ministério público pedimos que intervenha e também apure o que houve em Bom Lugar-MA, que solicitem a força nacional se for preciso, pra colocar ordem nesse período de campanha.


    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz só anda armado e intimidando as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Botou arma na cabeça do primo, isso é coisa que se faça?

    ResponderExcluir
  5. Olha sou tia ligitima do RAFAEL e do DANIEL. So pesso que deixem a vida dos meus familias en paz.tudo que hoje meu subrinho RAFAEL TEM. foi COSEGUIDO COM trabalho e esforço dele.enquanto esso pessoas queren ganha política en cima de atritos .dais famílias aleias....

    ResponderExcluir
  6. Que paz do Senhor volte que Rafael e Daniel voltem a ser amigos que o amor prevalece em nome de Jesus

    ResponderExcluir