Compartilhe essa Notícia:


Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras pelo Solidariedade, tem se destacado nos últimos dias desta campanha eleitoral, mostrando que é possível conquistar a confiança mesmo de pessoas de outras cidades.

Uma dessas demonstrações de apoio foi divulgada recentemente através de um vídeo gravado por apoiadores da candidata (veja acima). Nele é possível ver o carinho e admiração demonstrados até mesmo por pessoas que não moram em Pedreiras. Como é o caso do Sgtº Pereira Neto, filho de Pedreiras, mas que reside atualmente na cidade de Brasília (DF).

"Estou a 50 anos em Brasília e estou decepcionado com essa nossa cidade. Mas Vanessa Maia vai salvar, vai concretizar o meu sonho. Um dia eu ainda vou ter o prazer de vir passear em Pedreiras e dizer que a minha cidade é uma cidade linda e maravilhosa." Declarou o militar.

Além das reuniões com representantes das mais diversas comunidades, Vanessa, ao lado de seu candidato a vice, Dr. Walber, também participa de caminhadas pelos bairros da cidade, onde aproveita para conversar com os moradores e ouvir suas reclamações. Por onde a mulher anda recebe o carinho das pessoas, que acreditam na mudança e transformação de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A mais recente pesquisa divulgada hoje, dia 20, apontou o médico Dr. Humberto com 31% dos votos no cenário espontâneo. Em seguida aparece a candidata Vanessa Maia (SOLIDARIEDADE) com 25%; depois o atual prefeito Antônio França 24%; o candidato Alexandre Assaiante com 4% e Pastor Odaias 2%. Não sabem ou não responderam foram 14%.
    A Pesquisa do Instituto Escutec foi realizada no dia 16 a 18 deste mês e ouviu 400 entrevistas, sendo registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-04559/2020. A margem de erro foi de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 90%.

    ResponderExcluir
  2. De todos os cantos mesmo, inclusive de trezidela, Bernardo do mearim e Igarapé grande, já iniciou a campanha de Fred mala pra deputada federala

    ResponderExcluir
  3. Nos de igarapé grande apoiamos Vanessa Maia toda carreata vamos em peso que pena que não podemos votar ai.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, você poderia ser menos parcial nos seus posts?

    ResponderExcluir
  5. Tá crescendo que nem rabo de cavalo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Todo movimento que faz tem que importar pessoas pra irem

    ResponderExcluir