Compartilhe essa Notícia:


Quando muitos acreditavam na desistência da candidatura de prefeito de São Luís em função do estado de saúde do pai, que ainda encontra-se em estado delicado por causa da covid-19, o candidato Rubens Júnior informou hoje, terça-feira (20), no Bom Dia Maranhão,  que retomará nos próximos dois dias a campanha e garantiu que estará no segundo turno.

Júnior chegou a se emocionar quando falou sobre o pai, que na madrugada de ontem (19), segunda-feira (19) foi entubado no Hospital UDI por causa do avanço da doença. Ele agradeceu aos que estão tocando a campanha enquanto ele ficou de fora e disse que os médicos já o liberaram, mas espera aguardar mais dois dias para reiniciar.

O candidato do PCdoB elogiou a gestão de Edivaldo Holanda Júnior por continuar pagando a folha em dias, sem deixar fornecedores em atraso e ainda permanecer fazendo e entregando obras.

“A gestão Edivaldo Holanda mais acertou que errou. E quem foi eleito vai receber uma cidade melhor”, disse o candidato, que ainda aguarda o apoio do atual prefeito no primeiro turno. Holanda é avaliado positivamente em todas as pesquisas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA