Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta segunda-feira (19), a comitiva da candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT) e do seu candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM), finalizaram as visitas aos moradores da Rua Elias Feitosa e adjacências, no centro da cidade.

A rua é muito extensa e possui inúmeras casas, por isso, os candidatos caminham bastante. Para amenizar essa maratona, em quase todas as casas os moradores fazem algumas "surpresas" para os candidatos e comitiva. Oferecem geladim, suco, água, melancia, ou seja, fazem questão de abastecer as energias de Dirce do Jailson e cia.

A maioria dos moradores confirmou o apoio a Dirce do Jailson e Vicente Neto e querem a continuação do progresso, com muitos mais melhorias para o município.

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), agradeceu o carinho e o apoio dos moradores. "Para nós foi uma grande festa. Quase todas as casas nos receberam com lanche, com festa, e com muita alegria no coração, confirmando que está acreditando e votando no 12, na Dirce do Jailson e no Vicente Neto. Então nós estamos aqui para agradecer a Rua Elias Feitosa em nome de todos os moradores", disse o atual prefeito Jailson Fausto.





Com informações Marcos Limma
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários