Compartilhe essa Notícia:


O Programa Mais Renda iniciou nesta semana em Igarapé Grande algumas atividades como a oferta de cursos de manicure, cabeleireiro básico e boas práticas na manipulação de alimentos.

Através deste trabalho, os alunos participantes podem conhecer técnicas de gerenciamento e aprender um pouco mais sobre as áreas que foram escolhidas.

O Programa Mais Renda é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES) que chegou à Igarapé Grande em parceria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O principal objetivo é incentivar e capacitar os microempreendedores locais, além de estimular a geração de emprego e renda no município.  

"Os cursos trazem informações para aperfeiçoar ainda mais o trabalho dos seus participantes, no intuito também de melhorar a visão das pessoas sobre a questão do empreendedorismo. A carreta é equipada com duas salas de aulas teórica e prática, o que proporciona ao aluno um aprendizado melhor.", disse a secretária de Assistência Social Carmem Costa.

A carreata dos cursos itinerantes está estacionada na Praça Mariano Costa e já iniciou suas atividades. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sim Carlinhos e a respeito do homicídio que ocorreu hoje pela na cidade de Lago da pedra com arma de fogo em um Bar no Bairro Vieira Neto em uma seresta

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA