Compartilhe essa Notícia:


O Programa Mais Renda iniciou nesta semana em Igarapé Grande algumas atividades como a oferta de cursos de manicure, cabeleireiro básico e boas práticas na manipulação de alimentos.

Através deste trabalho, os alunos participantes podem conhecer técnicas de gerenciamento e aprender um pouco mais sobre as áreas que foram escolhidas.

O Programa Mais Renda é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES) que chegou à Igarapé Grande em parceria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O principal objetivo é incentivar e capacitar os microempreendedores locais, além de estimular a geração de emprego e renda no município.  

"Os cursos trazem informações para aperfeiçoar ainda mais o trabalho dos seus participantes, no intuito também de melhorar a visão das pessoas sobre a questão do empreendedorismo. A carreta é equipada com duas salas de aulas teórica e prática, o que proporciona ao aluno um aprendizado melhor.", disse a secretária de Assistência Social Carmem Costa.

A carreata dos cursos itinerantes está estacionada na Praça Mariano Costa e já iniciou suas atividades. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sim Carlinhos e a respeito do homicídio que ocorreu hoje pela na cidade de Lago da pedra com arma de fogo em um Bar no Bairro Vieira Neto em uma seresta

    ResponderExcluir