Compartilhe essa Notícia:

 

O grupo do candidato a prefeito Cícero do Nena, em Lago dos Rodrigues, segue firme e determinado em busca da vitória nas eleições deste ano. E para traçar os planos para uma campanha vitoriosa, o candidato e seus apoiadores receberam na manhã desta quinta-feira (1), a visita do deputado estadual e colega de partido Glalbert Cutrim. 

O encontro aconteceu na casa de Cícero e contou com a presença do candidato a vice Airton Fideles, simpatizantes, vereadores e candidatos a vereador do grupo. 

"Nosso grupo ama esse município e construirá um projeto para levar o melhor aos seus moradores. Nossa gestão irá avançar mais ainda em direção ao desenvolvimento para todos e o grupo tem motivos de sobra para se sentir otimista, pois temos muito apoio e aliados importantes”, disse Cícero do Nena.    

A conversa com o deputado passou muita confiança para o grupo. Glalbert declarou estar pessoalmente empenhado no objetivo de ajudar a eleger Cícero do Nena, além disso, ele acredita no potencial que o candidato possui em realizar uma excelente gestão no município. 















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. apesar de tudo Ciço do nena é um guerreiro. Edijacir que só ouvia gildazo, ciço do gino e Cabeludo AGORA ESTÁ SOZINHO. COITADO.

    ciço do gino pelo meno teve a decencia de ficar no seu lado ate o fim, está com cicero do nena, isso mostrou que é homem de palavra... já tem um ex-assessor do Prefeito que vive chorando e dizendo que tá com o 25, se tá porque não faz a foto com valdemar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o coitado do Elizeu, que mesmo sendo humilhado ao extremo pelo Valdemar teve de baixar a cabeça e se juntar com o seu carasco, ou ia ou ficava sendero kkkkk

      Excluir
  2. cicero do nena vc é o cara... Não voto em vc, mais admiro sua coragem,,, se vc fosse o prefeito não tinha corrido com a sela... boa sorte. mas a vitória é do 25.

    ResponderExcluir
  3. Esse Deputado é forte. bem renomado em são luis.

    ResponderExcluir
  4. CIENTES DA DERROTA MAIS ESTÃO UNIDOS. É UMA ATITUDE HONESTA, ESSES QUE TIVERAM 4 ANOS COM EDIJACIR E CICERO DO NENA E HJ ESTÃO COM CICERO DO NENA NESSA LUTA..... CABELUDO, CICERO DO GINO, JOSÉLIO, JANDERLAN SABIAM QUE NÃO ERAM ACEITOS LA´, FICARAM COM CICERO E NEM FORAM LÁ TENTAR, ISSO SE CHAMA HONESTIDADE !!!......

    EM COMPENSSAÇÃO TEM UM NOJENTO QUE NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA E VIVE TENTANDO ENTRAR NO GRUPO 25. JÁ ESTÃO TENTANDO IR PRA PASSEATA, OUTRO VIVE FALANDO QUE ESTÁ JUNTO. COITADO.

    ResponderExcluir
  5. Quando a campanha já nasce morta.

    Esse já teve grupo, mas com as derrotas seguidas, segue em frente por puro capricho, ou ignorância.
    Hoje tem ao lado os mais refugados da política rodriguense ( Josélio e filho, Cabeludo e Cícero do Gino),além de um vereador sem atuação (Janderlan).

    Terá votos? Sim, terá.
    Mas pra política já tá morto e nessa só falta enterrar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o grupo, isso mostra que ainda existem pessoas que sonha por uma cidade mais justa... A grande maioria do povo rodriguense não sabe a sensação de votar com liberdade, só conhecem o voto de cabresto. Parabéns Cícero do Nena e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Preparem-se, 2021 muita gente vai ver coisas aqui em Lago dos Rodrigues q vai ser de duvidar mesmo a gente vendo com nossos próprios olhos, vamos ver gente sendo o braço direito do arrocha, gente q nunca imaginamos nem de vermos trocando um bom dia com o arrocha, muitas surpresas vinram e muita gente irá se decepcionar.
    Mais fazer o que né ?
    Faz parte da política.......

    ResponderExcluir
  8. Tem gente k entra na política pra enrequecer,o Cícero do nena entrou só pra ficar mais pobre,gastou tudo k tinha e nunca ganhou,agora k está liso é k não ganha mesmo,quem não tem dinheiro não adianta nem entrar,povo tão mal acostumado, só querem votar se ganhar alguma coisa,a corrupção começa pelo povo,por k p político gasta muito na campanha,e depois tem k tirar dos cofres públicos quando ganha,

    ResponderExcluir
  9. O dep Glauber Cutrim não sabe onde está entrando, se nem o Fábio Macedo não aguentou essas mentiras do Cicero do Nena imagina ele. E agora junto com Josélio , Cicero do Gino , Cabeludo e mais uns que só estão ali pq não seriam bem recebidos no outro lado.
    Joselio paz vive falando que é lider político na Barraquinha mas não tem um beneficio levado por ele ou pelo filho ao povoado, a história é falar de casa de apoio e projeto social . O casa dele não é de apoio lá se paga tudo e o prejeto não é social é eleitoral.
    O Cicero tá ai pq do outro grupo não tem mais lugar 12 anos sendo secretário de educação a única melhora vista de longe é a financeira dele que hj é rico as custas da educação delago dos rodrigues.
    E o resto é so projeto de político que não faz nada pelo povo.

    ResponderExcluir