Compartilhe essa Notícia:

"Vanessa, tamo junto nessa caminhada!"

A campanha de Vanessa Maia (Solidariedade), candidata a prefeita de Pedreiras pela coligação "Juntos para Mudar Pedreiras", vem crescendo de forma assustadora. Nos últimos dias, a candidata tem recebido diversos vídeos em apoio à sua eleição.

Os conteúdos, que estão sendo divulgados em grupos das redes sociais, mostram pessoas espontaneamente declarando apoio a Vanessa Maia e falando da importância de elegê-la como prefeita. Nos vídeos, os apoiadores argumentam que a candidata é a melhor alternativa para a cidade de Pedreiras.

Vanessa tem intensificado nos últimos dias sua presença digital, conciliando com a campanha de rua. Nesta semana, ela gravou um vídeo no qual realiza visitas aos bairros mais humildes de Pedreiras, relatando as dificuldades enfrentadas pelos moradores, decorridas de anos de negligência da atual administração (veja aqui).

Veja alguns vídeos de apoiadores:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O povo de Pedreiras gosta de ser livre e já escolheu o melhor, Dr Humberto, é 20 pra Pedreiras melhorar

    ResponderExcluir
  2. Espontânea? 3 jogos de cadeiras e 1.500 reais

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,pare de bajular essa mulher.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver até quando nós Pedreirenses que amamos nossa cidade vamos ficar assistindo as divulgações desses vídeos acabando, destruindo nossa cidade nas redes sociais sem fazer nada.
    Nossa cidade é linda, nossa cidade é maravilhosa, nossa cidade está em desenvolvimento, nosso povo é trabalhador, humilde, agora vem forasteiros pegando pontos estratégicos para detonar.
    Se detonar a cidade, falar mal de gestor mudasse a opinião do povo, não teria 6 candidatos, Klebinho Branco seria opção única e já poderia se considerar eleito.
    Não adianta, todo mundo já entedeu, o governo do Estado impede a gestão de trabalhar e no período de eleição, eles lançam o seu candidato e faz a campanha eleitoral em cima das mazelas que eles mesmos deixaram propositadamente.
    Não adianta, Pedreiras já decidiu, é Antônio França Prefeito em Pedreiras, Vinícius Louro em Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Maia vai ser a melhor do Maranhão !
    77

    ResponderExcluir