Compartilhe essa Notícia:


Daniel Matias da Silva Filho, 40 anos, fez na manhã de sábado (3), o lançamento oficial de sua candidatura a vereador de Igarapé Grande.

Daniel da Psiu e Erlânio Xavier


O lançamento aconteceu em salão de evento no Bairro Mutirão e contou com a presença do prefeito Erlânio Xavier, pastores, lideranças, outras autoridades e um grande público que foi ouvir as propostas do candidato.

Não é a primeira vez que ele se lança a Câmara Municipal, mas ele está confiante que nesta eleição a população outorgue uma vaga na Câmara em virtude do trabalho social, que ele vem prestando em favor dos igarapegrandense, em especial, os mais humildes.

Lançamento de candidatura com chave de ouro 

 

No lançamento, discursaram além do próprio candidato a vereador, Daniel da Psiu, o prefeito Erlânio Xavier, os advogados Willian e Marquinhos, empresário Ronaldo Vieira e os pastores Fernando e Júnior.

O dia na política de Igarapé Grande foi marcado por esse evento.

Erlânio Xavier elogiou o trabalho de Daniel da Psiu e disse que ele está credenciado para ser eleito vereador.

“Quando o Daniel me convidou para este evento, ele me disse que minha presença seria uma honra pra ele e eu sai do escritório e cheguei às 2 horas da manhã em Igarapé Grande, ainda fui encontrar com alguns amigos e cheguei na minha casa às 5 horas; mas eu não podia deixar de estar aqui hoje, para esse dia, junto desse amigo, esse guerreiro, esse companheiro de luta, que tem feito muito bem para o povo de Igarapé Grande. Na eleição passada, Daniel da Psiu não perdeu eleição, ele acumulou experiência e teve o apoio da nossa gestão, e eu tenho certeza, esses 4 anos, você não parou de trabalhar em hora nenhuma. Quantas vezes você está em São Luís e me ligava, dizendo: “Erlânio estou em São Luís, trouxe alguns amigos para consultar, se precisar passo ai para levar alguma coisa para Igarapé Grande. Erlânio estou em Caixas, em Teresina... Precisamos de representantes assim, na Câmara de Vereadores! Você Daniel da Psiu está credenciado para um mandato na Câmara, eu tenho certeza que o povo vai enxergar o seu trabalho”, disse.

Prefeito Erlânio Xavier pede votos para Daniel e para ele mesmo, candidato a reeleição 

 

Daniel agradeceu a presença de todos, destacou a presença dos amigos advogados, de Ronaldo Vieira, que ele considera como um pai, dos pastores em virtude dele ser um homem evangélico, elogiou a administração do prefeito Erlânio Xavier, revelou o desejo de contribuir com ela no mandato na Câmara, falou de seu trabalho durante esses anos e apresentou várias propostas que pretende apresentar na Câmara.

“Eu disse: ‘Erlânio, a gente vai chegar lá e eu quero estar com o senhor para que nós possamos fazer uma associação de quebradeiras de coco;’ são as pessoas que mais necessitam de nossa ajuda, da ajuda do governo , vamos trazer uma refinaria para poder recuperar a produção de babaçu para trazer renda para cidade, gerar empregos e trazer alimento para a mesa de muitas famílias Igarapé Grande e vamos estar juntos para contribuir com a Erlânio Xavier, na educação, na saúde, na infraestrutura, e no trânsito. Vamos fazer tudo isso para que Daniel da Psiu não possa ser apenas reconhecido como alguém que vai passar só de quatro em quatro anos, mas em todas as horas que o cidadão de Igarapé Grande estiver precisando”, disse.

Daniel apresentou propostas em seu lançamento 

 

Veja vídeos de discursos










Fotos. 

Prefeito Erlânio
Dr. Willian

Pastor Júnior 
Crianças que o prefeito Erlânio destacou a presença 
Grande público
Candidato a vereador Daniel da Psiu




Dr. Marquinho







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse é o meu candidato. E com fé em Deus ele será eleito. Da-le Daniel da psiu.💪😎

    ResponderExcluir
  2. gente boa cara do bem, mais nao vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de quem não sabe quase nada de política.

      Excluir
  3. Se a cidade de ig grande foce cidade de pessoas inteligentes e sabía o desuso do prefeito sería outro mais infelimente sao pessoa pobre de tudo terra de otario em terra de cego quem tem um olho e rei nao e seu ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. TOTOTA neles. Nosso vice prefeito e nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa difícil é um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

      Excluir
    2. Coisa difícil é um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

      Excluir
  5. Você merece ser eleito meu vereador que Deus ilumine seus caminhos

    ResponderExcluir
  6. Daquir 2 anos Totota vai comer molim na prefeitura,bom de mais não vai precisar gastar nada pra entrar na prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo Vieira, demonstra ser um homem de bem, pois escolheu apoiar um candidato a vereador íntegro

    ResponderExcluir
  8. Desafio alguém dizer algo que desabone a conduta de Daniel da PSIU, ao contrário de outros por aí, que só ganham a base de dinheiro e nem se quer considera ou respeita seus eleitores

    ResponderExcluir
  9. Daniel da Psiu é merecedor do voto se confiança. Dá-lhe Daniel da Psiu.

    ResponderExcluir