Compartilhe essa Notícia:


Vanessa Maia carrega algo diferenciado em sua campanha. Quem acompanha sua caminhada por Pedreiras nesse período eleitoral reconhece o esforço que a candidata faz no sentido de estabelecer um diálogo sincero com os moradores, uma vez que o grupo acredita que a comunicação com as camadas mais humildes da cidade é uma das medidas mais urgentes a se fazer nesse momento, já que representam a parcela negligenciada pela atual administração. 

Vanessa tem o costume de visitar as comunidades, mostrar a realidade como ela é, conversar com os moradores e apresentar projetos realistas para a resolução dos problemas.

Os bairros Parque das Palmeiras, Vila das Palmeiras e Vila Dr. Walber representam os três principais redutos que mais foram esquecidos pelo poder público municipal. São locais onde os moradores definitivamente não desejam de forma alguma a continuação do governo atual, e abraçaram de vez a campanha de Vanessa Maia. Nenhum outro candidato possui uma relação mais próxima com essas localidades. 

"Pedreiras está abandonada. Vivemos numa cidade onde ocorrem vários problemas que alguns querem esconder, mas que todos estão vendo. Uma Pedreiras que falta tudo. Nossa gestão irá ter um olhar especial para os bairros da periferia, que sofrem com o esquecimento do poder público", disse Vanessa Maia. 

Alinhada com o seu projeto de cuidar das pessoas e expondo um retrato sincero sobre a situação da cidade em sua campanha. Vanessa se comunica diretamente com os moradores e mostra de forma didática através de artes, slides e filmagens como será a resolução de cada problema envolvendo distribuição de água e infraestrutura que assolam vários bairros. 

Dentre os seus projetos mais urgentes está a construção de unidades básicas de saúde, implantação do programa Água é Vida através da construção de reservatórios e implantação de sistema de bombeamento de água, pavimentação e asfaltamento de ruas da periferia com construção de sarjetas e meio-fio, limpeza do Igarapé São Francisco e construção de um muro de arrimo no local. 

Além disso, projetos que deem renda para as mulheres também virão para a cidade através da implantação do projeto Mulher Empreendedora, que criará uma cooperativa incentivada pelo município. 

Atualmente, Vanessa é o nome que os moradores de Pedreiras reconhecem como a solução para resolver a situação do município, por não verem nos demais candidatos a segurança e histórico limpo que a Prefeitura precisa atualmente. 

Veja o vídeo mais recente de sua campanha: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carregadeira da prefeitura ainda tá trabalhando no interior?

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria ter sido sempre assim, porque só agora em época de eleição ela aparece?

    ResponderExcluir